Visto canadense AJUDA?
Oi gente,então eu tenho 15 anos e eu vou para Vancouver (Canadá) em agosto fazer um curso de idioma durante 5 meses! já tenho as passagens compradas e tenho a volta que será dia 10 de dezembro...
eu estava assistindo uns videos de meninas que foram fazer intercambio e uma de 16 anos falou que o visto dela demorou 1 mes para sair porque não queriam aprovar pois ela tinha 16 anos e achavam que ela não ia voltar para o Brasil. (Mas aprovaram) Eu estou MUITO nervosa pois é o meu sonho rs... quero saber porque não seria aprovado? meu pai trabalha na globosat na parte do esporte tv e a minha mãe tem um buffet e restaurante ganham bem por mês,só estou falando isso porque dizem que o canadá é um pais preconceituoso e é dificil pobres tirarem visto. Quais dicas vocês podem me aconselhar para eu conseguir tirar o visto? quais tipos de documentos? Como eu posso mostrar que eu REALMENTE vou voltar para o Brasil? OBS: Eu tenho a carta de aceitação do meu colegio... Obrigada a todos!
Comments
Karoline, relaxa! seu visto vai ser aprovado! Você tem a carta do colégio, endereço, passagem de volta... boa viagem!!!
* Fui ao Canadá em 2009, o visto é burocrático (chato!) e só!