Gente, tenho uma novidade, vocês vão se admirar, sabem "qualé"?

Excluíram uma pergunta que fiz ontem a noite, tinham 12 respostas, nem sei mais o que perguntei.

Update:

Debbie, só quem vê somos nós, assim mesmo só a "manchete" pois o resto não dá para ver.

Update 3:

Helda sabe o que ouve? voce estrelou e respondeu sim , mas as respostas (5) tinham sumido por uns instantes, depois apareceram e voe tinha respondido.

Comments

  • Olá...

    Na verdade não estou aqui pra responder sua pergunta mas sim pra contacta-la.

    A Helda me disse que você é artista plástica... É verdade?

    Você já expôs em algum lugar?

    É por que tenho algumas dúvidas...

    Meu email é [email protected]

    Se puder me mande um email.

    Beijos!

  • Sinceramente não sei porque tem tanta gente reclamando disso, o que essas pessoas ganham excluindo as perguntas das outras, será que elas não sabem que esse é um site de perguntas e respostas, gente infantil, fútil...

    Aí desculpe pela grosseria mas isso tá se tornando um saco!

    Não sabe brincar, não desce pro play!

    Bjinhos!

  • Ô amiga Veterana!

    Isso já aconteceu comigo

    depois de dois meses!

    Entendeu?

    Depois de DOIS meses...

    Pode?

    Bjô pra vc!

  • Linda, por incrível que parece, isso já aconteceu com muitas pessoas aqui, no começo achei que era conversa das pessoas, depois descobri que realmente tinha acontecido, isso é uma vergonha.

    Bjs

  • Vet,estou aguardando contar a "novidade" !

    Rsrsrsrs

    Beijunda!

  • Que novidade! Tenho uma otima para voce também: a pergunta que fiz a 2 dias foi excluida com 15 respostas...

    beijussss...

  • Já tive 4 perguntas excluídas, todas cheias de respostas, mas qdo eu acabava de entrar aki justamente para escolher a melhor, tinha a "agradável" surpresa de ver q ela foi excluída, assim, sem mais nem menos...

    E o Yahoo! manda um "simpático" e-mail de aviso de infração, dizendo q coloquei conteúdo inadequado de acordo com as regras e termos de serviço (e olha q eu tenho as páginas de regras e termos do serviço salvas nos meu favoritos, heim!). Ora bolas, conteúdo inadequado por reclamar que o Y!Respostas tá uma droga, com clones, perseguição e uma penca de bobagens??!

    E o pior é q eu respondi ao e-mail, uma vez que o Y! nos dá essa opção, pedindo uma satisfação clara e coerente, mas até agora nadaaaaaaa!!!!...

    Isso aki já foi melhor... Agora virou "terra de ninguém"...

    Bjs***

  • ahhahahahaha uia, que coisa! que novidade querida! rsrsrsrsrs ta florida

  • bem vinda ao grupo garotinha!!

    de ontem para hoje excluiram três q eu fiz,rss

    nem tchum pra eles,rss

    beijos

    vamos d novo,kkkkkkkkkkk

  • Mas, estive vendo em seu perfil, e não detectei nenhuma excluída aliás ... ou será que não aparece para a gente?

    Ontem tive uma excluída mas aparece no perguntas minhas como excluída ... ou só eu quem vejo?

    Ah sei lá ... deixa de lado esta parte e fique só com a parte bôa. Restante, deleta ...

    Bjus .........Vetê!

Sign In or Register to comment.