Gente, tenho uma novidade, vocês vão se admirar, sabem "qualé"?
Excluíram uma pergunta que fiz ontem a noite, tinham 12 respostas, nem sei mais o que perguntei.
Update:Debbie, só quem vê somos nós, assim mesmo só a "manchete" pois o resto não dá para ver.
Update 3:Helda sabe o que ouve? voce estrelou e respondeu sim , mas as respostas (5) tinham sumido por uns instantes, depois apareceram e voe tinha respondido.
Comments
Olá...
Na verdade não estou aqui pra responder sua pergunta mas sim pra contacta-la.
A Helda me disse que você é artista plástica... É verdade?
Você já expôs em algum lugar?
É por que tenho algumas dúvidas...
Meu email é [email protected]
Se puder me mande um email.
Beijos!
Sinceramente não sei porque tem tanta gente reclamando disso, o que essas pessoas ganham excluindo as perguntas das outras, será que elas não sabem que esse é um site de perguntas e respostas, gente infantil, fútil...
Aà desculpe pela grosseria mas isso tá se tornando um saco!
Não sabe brincar, não desce pro play!
Bjinhos!
à amiga Veterana!
Isso já aconteceu comigo
depois de dois meses!
Entendeu?
Depois de DOIS meses...
Pode?
Bjô pra vc!
Linda, por incrÃvel que parece, isso já aconteceu com muitas pessoas aqui, no começo achei que era conversa das pessoas, depois descobri que realmente tinha acontecido, isso é uma vergonha.
Bjs
Vet,estou aguardando contar a "novidade" !
Rsrsrsrs
Beijunda!
Que novidade! Tenho uma otima para voce também: a pergunta que fiz a 2 dias foi excluida com 15 respostas...
beijussss...
Já tive 4 perguntas excluÃdas, todas cheias de respostas, mas qdo eu acabava de entrar aki justamente para escolher a melhor, tinha a "agradável" surpresa de ver q ela foi excluÃda, assim, sem mais nem menos...
E o Yahoo! manda um "simpático" e-mail de aviso de infração, dizendo q coloquei conteúdo inadequado de acordo com as regras e termos de serviço (e olha q eu tenho as páginas de regras e termos do serviço salvas nos meu favoritos, heim!). Ora bolas, conteúdo inadequado por reclamar que o Y!Respostas tá uma droga, com clones, perseguição e uma penca de bobagens??!
E o pior é q eu respondi ao e-mail, uma vez que o Y! nos dá essa opção, pedindo uma satisfação clara e coerente, mas até agora nadaaaaaaa!!!!...
Isso aki já foi melhor... Agora virou "terra de ninguém"...
Bjs***
ahhahahahaha uia, que coisa! que novidade querida! rsrsrsrsrs ta florida
bem vinda ao grupo garotinha!!
de ontem para hoje excluiram três q eu fiz,rss
nem tchum pra eles,rss
beijos
vamos d novo,kkkkkkkkkkk
Mas, estive vendo em seu perfil, e não detectei nenhuma excluÃda aliás ... ou será que não aparece para a gente?
Ontem tive uma excluÃda mas aparece no perguntas minhas como excluÃda ... ou só eu quem vejo?
Ah sei lá ... deixa de lado esta parte e fique só com a parte bôa. Restante, deleta ...
Bjus .........Vetê!