Quero ver que é fera no playstation 1como é que eu faço depois de passar 3 fases do akuji?

pois não consigo abrir as outras fases quero ver quem é fera mesmo

Comments

• Eu já joguei esse jogo, e terminei , acho que você pode pegar passwords para invencibilidade em sites da internet, e conseguirá terminar também!

este jogo dá um medo...

...

Peguei as dicas pra você no site:

''Akuji The Heartless'' Invencibilidade Durante o jogo, pause-o (apertando Start), segure o L2 (ou o R2) e faça a seguinte sequência: direita, direta, esquerda, Triângulo, X, cima, Círculo, esquerda. Se você digitar corretamente a sequência, um som confirmará a dica. Agora despause o jogo e você estará invencível! Magias voodoo infinitas Durante o jogo, após ter pego alguma magia voodu, pause-o (apertando Start), segure o L2 (ou o R2) e faça a seguinte sequência: esquerda, Triângulo, esquerda, esquerda, Círculo, esquerda, Triângulo, direita, Círculo, cima, cima, baixo. Se você digitar corretamente a sequência, um som confirmará a dica. Agora despause o jogo e você terá magias voodoo infinitas para usar. O problema é que toda vez que você pegar uma nova magia voodoo você terá que repetir a dica. Modo debug Durante o jogo, pause-o (apertando Start), segure o L2 (ou o R2) e faça a seguinte sequência: esquerda, cima, cima, Triângulo, direita, Quadrado, esquerda, Triângulo, cima, baixo, direita, direita. Se você digitar corretamente a sequência, um som confirmará a dica. Uma opção chamada Debug Menu irá aparecer, onde você poderá mudar várias opções do game e inclusive poderá pular de fase.

--------------------------------------------------------------------------------

Bom jogo

Sign In or Register to comment.