Como eu faço para colocar um video do Windows Movie Maker no YOUTUBE???

Eu preciso divulgar uma pesquisa que eu estou fazendo e estou obtendo exelentes resultados, fiz um video usando o Windows Movie Maker para divulgar a minha pesquisa e queria colocar ele no YOUTUBE, como faço isso?????

Vamos aí pessoal me ajude... passo a passo por favor...

Comments

  • Primeiro passo: há um tópico no WMM q tá escrito Salvar no Computador. Você deve seguir os recomendações e salvar seu vídeo.

    Segundo Passo: Faça uma conta no Youtube. (Preencha o cadastro clicando em Sing Up)

    Terceira Passo: Você ganhará um canal na página. Clique no Tópico "Vídeos" e procure pelo botão "Upload a Video".

    Quarto Passo: Vai aparecer uma ficha, preencha e aperte o botão "Continue Aploading".

    Quinto e último passo: Outra página irá abrir. Onde estiver escrito "File" (arquivo em inglês), clique. Lá você procura o arquivo do seu computador (o vídeo) q quiser colocar no Youtube.

    *Tudo isso não vale a pena se não divulgar o bastante para seus amigos.

    BJO

    *Só mais uma coisinha: na hora de salvar no Windows Movie, escolha "Qualidade alta e imagem pequena". Pois se for muito grande o video (a imagem), o Youtube não aceita. E outra coisinha (já tô falando demais) o video demora alguns minutos (até quarenta) para ser liberado no site. Vai nessa!!!

  • Registe-se e va a Upload video no inicio da pagina do YouTube, já me pouparam trabalho a dizer como é para registar!

  • Vamos lá: Já que tem o filme pronto vou dar as dicas finais para mandar ele para a internet. 1º- clique em arquivos>salvar arquivo de filme. Em seguida irá se abrir automaticamente um assistente para auxilia-lo nesta etapa. 2º- Se você pretende mandar para internet o seu filme pronto, nesta etapa você define a qualidade e otimização do seu vídeo. Se você escolher salvar em Meu Computador, o programa priorizará a qualidade,consequentimente o arquivo será maior. Já que vai mandar para o Youtube, então escolha a opção A Web, isto fará com que o tamanho do arquivo seja menor e mais leve para quem for assistir online. 3º-Na próxima janela insira o nome para o seu arquivo de filme. clique em avançar para prosseguir. 4º- Em Configuração do filme, você irá definir a qualidade do seu filme para ser exibido na internet. Escolha uma das velocidades disponíveis: Modem dial-up 56k(para usuários de conexão discada assistirem normalmente),ISDN(para conexões a partir de 64k de velocidade) ou DSL, modem a cabo ou superior(conexão banda larga). Observe que quando a opção for alterada, o tamanho do arquivo varia. Preste atenção na parte direita inferior da janela em "Espaço nescessário estimado". Clique em avançar para prosseguir com o salvamento e aguarde até que o vídeo seja salvo... 5º-Aparecerá uma tela dizendo que não foi possível salvar o vídeo por não haver provedores disponíveis(isto é normal). Para salvar o filme no seu computador clique sobre o link "Salvar uma cópia do filme no computador". Escolha o local, clique em "Salvar" e em seguida "Concluir". Pronto! Espero tê-la ajudado. Tem outras etapas anteriores, mas você disse que estava pronto o filme... eu só finalizei! Estou aqui quase todos os dias... eu sou o cadim!!! Thau

  • mais facil é vc começar fazer upload no youtube mesmo. mas demora muito, se não dar, youtube vai te mandar uma mensagem, e indicar o outro site que tu vai fazer o upload.

  • Primeiro abra o youtube se inscreva - sign up - depois clique no menu upload video, faça uma breve descrição do vídeo, clica no botão continue upload.

    Vai aparecer um campo onde vc vai encontrar seu arquivo, dar um ok e ele vai upar pra internet.

    Depois de alguns minutos ele estará disponível.

    Obs. o vídeo não poderá ter mais que 10 min ou 100 megas. ok?

Sign In or Register to comment.