Posso tá gravida? Me ajudem!!?
Mês passado tomei pilula do dia seguinte dentro o prazo, depois de uma semana veio bem pouco um sangramento marrom (durante 3 dias, mais bem pouco).
Esse mês ainda não veio a minha menstruação, era para vim agora no começo do mês. Tô sentindo meus seios um pouco dolorido, e mudança de humor.
Posso estar grávida? Ou por ter tomado a pilula, por isso minha mestruação não veio?
Me ajudem, to desesperada!
Comments
voce tem 3 dias pra tomar a pilula .. quando mais proximo a relação menas chance vc tem de engravidar ... ou seja ... se vc tomar 1 hora depois do ato é praticamente impossivel estar gravida .. se vc tomar 2 ou 3 dias depois ... dai ja complica ..
mais enfim .. concerteza a menstruação atrasa depois de tomar a pilula
eu ja passei mto apuro com a menstruação atrasada da minha namorada por conta disso
fique tranquila...
uma hora desce ... o unico problema é se atrasar uns 15 a 20 dis ... dai vc procura um medico
ou faz algum exame
Em geral, o sangramento indica que o útero está descamando e que, portanto, a garota não está grávida.
O efeito colateral mais frequente da pds é a alteração no ciclo menstrual e do tempo de ovulação. Em outras palavras, vai ficar impossÃvel calcular seu perÃodo fértil e o dia da sua menstruação será um verdadeiro enigma. Além disso, dor de cabeça, sensibilidade nos seios, náuseas e vômitos são sintomas comuns.
Bom , cada organismo reage de um jeito a PDS, o ideal seria você fazer um exame de sangue para verificar.
Querida, a PDS pilula do dia seguinte, pode desregularizar seu ciclo mestrual. Mas para tirar a duvida, faça o teste de gravidez. Boa sorte!
faz um teste
A pÃlula do dia seguinte tem uma eficácia de 95% se tomada nas primeiras 24h após a relação. Se você tomou corretamente, tem poucas chances de estar grávida. A pÃlula desregula o ciclo menstrual, talvez por isso sua menstruação ainda não veio. Quanto aos seios doloridos, pode ser TPM. Aguarde a chegada da próxima menstruação.
mas o correto da pÃlula é a menstruão vim depois de 3 dias idependente da quantidadde do fluxo do sangue...se ainda não veio pode ter tido alguma alteração hormanal por conta da pÃlula..aguarde sua menstruação vim e faça o beta hcg
Não crie problemas,procure solução,vá a um ginecologista só ele tem a palavra final para suas dúvidas.