GENTE EU TO APAVORADA ENTROU UMA BARATA AQ?

ELA TA DE BAIXO DO GUARDA ROUPAS, EU TO ME COÇANDO TD DE AGONIA. COMO FAÇO PRA TIRAR ELA DE LA? N VOU DORMIR ENQUANTO ELA N SAIR DALI. O Q EU FAÇO??? E SE ELA FOR VOADORA??

Comments

  • E nesse instante a barata deve de estar pensando:

    -Vi um ser gigantesco que parecia perigosa e pouco amigável, fazia caretas e se tremia toda ... Melhor eu esperar quiétinha aqui até ela dormir... vai que ela é ¨chineladora¨!!

    Pega um Mortein e passa ao redor do guarda roupa , formando tipo um ¨campo de força¨de veneno ...assim que ela passar o veneno já pegará nela e vc a encontrará mortinha próxima ao guarda roupa...

  • Aqui comprei veneno em spray e toda vez que vejo uma saio espirrando veneno pela casa, quase mato o povo intoxicado, também morro de medo.

  • voce é pelo menos 1000 veses maior que ela! mete a chinelada, espirra veneno ou outra coisa.

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deixa q o gostoso aki mata pra vc

  • coloca uma praga na barata eee....pera ae a barata já é uma praga,1 tem um chinelo? beleza 2 tem spray? beleza espera ela sair joga o spray nela ela vai ficar tonta ai se da o chinelo pra ela e começa a sambar ate ela se cansar ai vc pisa nela e pronto simples.

  • Se for voadora se ferrou! Amor tbm morro de medo desses bichos escrotos e ficaria imóvel, mas tenta abrir a janela e taca um cabo de vassora kkkkkkk é serio, tenta amore

  • espera a barata dormir ai voce mata ela

  • Relaxe, ela tem mais medo de você do que você tem dela.

    Ela não vai sair de lá debaixo a não ser que você afaste o guarda-roupa se a luz estiver ligada. Se a luz estiver desligada talvez ela saia se você dar umas batidas nele.

  • Mata ela ta com med0?

  • Corre pra cozinha pega um sprey e um fosfoo e taca fogo nelaa, corre!!

Sign In or Register to comment.