Será que ele tá me testando isso não é possivel...?
conheço a familia do meu namorado, uma moça me add no face, dizendo ser prima dele, até ai normal.. a mãe dele me disse que ela tem parentes que mora no Mato Grosso, nem desconfiei, apesar do meu namorado sempre me falar que odeia facebook, converso com essa prima dele desde qdo comecei a ficar com ele, o mesmo assunto que tenho com ele, tenho com ela, com a minha sogra, com minha cunhada.. acontece que só ele me chama de bebê, e hoje tive minhas suspeitas, essa prima dele do nada falou assim pra mim "perai bebê!" como assim, só ele me chama desse jeito, de imediato liguei pra minha sogra, e perguntei se ela tem alguma sobrinha com nome de Renata, e mostrei a foto dela no facebook, realmente minha sogra, disse que é sobrinha dela mesmo.. mas o mais entranho que essa moça, qdo abri a Can pra mim ver ela, ela se recusou a aceitar, a conversa de vídeo, pedi o número de celular dela, ela disse que o número dela tá bloqueado.. será que ela na verdade é meu namorado, tentando me testar.. ela me fez muitas perguntas duvidosas, perguntando se eu sou fiel.. se nunca sai com outro qdo fico longe dele.. até coisas mais intimas ela perguntou... o que faço, gente???
Comments
acho q vc ta pirando
tem gente q tem costume de falar bebe pra quem gosta
Acho que realmente pode ser ele sim, mas tenta falar coisas pra ela como ''odeio que desconfiem de mim, afinal, sempre fui uma boa namorada'' e coisas do gênero pra ver se isso para ele, ou ela... Ou talvez ela só esteja falando o que ele pediu, e realmente gostou de conversar contigo. Dica: não suspeite demais, mas não fique um pé atrás... pode causas consequencias futuras.
Possível sim que ele esteja a testando. Infelizmente tem uns caras que fazem essas bobagens. Falta de maturidade.
Com certeza é fake dele e a sogrinha ta envolvida!!!
Deve ser viu, ou é ele, ou ele mandou ela te testaar, ou pode nao ser nada..
procura saber onde seu namorado está uai
responde aee
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ap...
con certeza pode creerr q sim
responde a minha pfv
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...
Teste ele tambem!