Mulheres oq vcs fariam se seu namorado ou marido te traissem?

Comments

• Eu bateria na cabeça dele várias vezes com uma lâmpada fluorescente e depois trairia transaria com algum amigo dele :3

• Olha cara, na moral se tu fez isso tu não é digno dela, se tu apanhar e ela te deixar tu mereceu

• Bom, eu não sou uma pessoa calma, também nunca fui traída... Mas eu me imagino em uma cituação destas.Vou encenar para vc aqui do jeito que uma escritora de fics faz... ;)

Lá estava eu cuidando da minha vida, quando vejo algo que me choca. Meu namorado, o amor da minha vida, nos braços de outra... Ele a beijava lentamente e degustava o beijo como nunca fizera comigo...

Eu me aproximo dos dois e ao me ver o rapaz rapidamente se afasta da mulher tentando se explicar...

_Amor! Eu posso explicar!

_Então é isso... _digo me conformando

_Não escuta... ELA ME AGARROU! _disse ele na cara de pau apontando para mulher que toma um susto com sua ação.

_Não cara, tranquilo... To indo, segue tua vida de traidor ae... Bye bye

Seria basicamente isso... kkkkkkkk xD Eu acredito que se algum dia isso acontecer comigo eu vou manter a calma e simplesmente sumir da frente dele e viver a minha vida... XD Porque não adianta eu querer matá-lo, porque eu não vou me sentir bem... Matar a mulher, vai me fazer sujar as mãos, mas não mais do que seria se eu tentasse matar ele... E matar os dois é perda do meu tempo... Então é melhor resposta seria que eu mandaria a bola para frente e se eu chorasse seria só uma noite, porque homem canalha não merece nossas lágrimas... :))

Bom, eu sou doidinha, mas deu para entender minha resposta kkkkk xD

Beijinhos caramelados! ;))

• Eu matava sinceramente kkkk

• Separaria..pois traiu uma vez..pode trair sempre..a confiança jamais sera a mesma..nem o amor!!!

• ia me separar dele /bate nele e na vagaba arrumaria força do alem ¬¬ kkk , eu poderia amar muito ele mas a raiva falaria mas alta

• Entraria em um estado de raiva incontrolável. E daí, que Deus proteja os dois.

• Iam fazer a mesma coisa que sempre fazem > iam sair por ai dizendo que homem não presta e depois de um tempo iam sair a procura de outro namorado. + espera ai , vocês não falaram que homem não presta? Então porque vão atrás de outro invés de ficar solteira? Não consigo entender isso.

Sign In or Register to comment.