Erro ao tentar abrir o jogo?

Galera não sei o que ta acontecendo,tentei instalar alguns jogos no meu pc e está da um erro chato,uns falaram que é por causa dos drivers de placa desatualizados,outros falam que é pelo windows mal instalado . Quando eu atualizo minha placa de video para a ultima versão ela buga meu pc todo e quando instalei meu windows nao excluí o que estava antes so formatei por cima,será que é isso ? Tentei com 2 jogos diferentes e dá o mesmo erro,porém outros jogos funcionam,minha configuraçao é 4gb RAM,core 2 duo 2.6 GHZ,Geforce 8400 GS 1gb, Ajudem pliz Abaixo está o link do erro :

http://img812.imageshack.us/img812/8899/caralhopr....

Comments

• O hardware de sua máquina é muito bom! O problema pode ser o driver do fabricante. Nem sempre o fabricante disponibiliza um driver sem erros. As vezes quando constatar algum erro na atualização de qualquer tipo de programa ou driver recomendo desinstalar e voltar a versão anterior. Como exemplo o Flash Player 11. Estava travando. O problema era da Adobe mesmo. Não assistia nenhum vídeo em flash. Depois de um tempo voltou ao normal. Referente a formatação de seu sistema, recomendo zerar o seu HD(faça backup). Com o tempo os arquivos ficam corrompidos e necessitam de reinstalação.

Reinstale tudo, veja se todos os drivers estão ok. Procure por atualização de driver pelo fabricante. De sua placa-mãe e placa de vídeo. Se mesmo assim não funcionar, talvez seja algum dano físico em seu HD(bad-block),placa-mãe, componentes da placa-mãe ou placa de vídeo. Procure um suporte e garantia com o fabricante.

Sign In or Register to comment.