Como Faço pra Ficar com barriga tanquinho?

Sou gordinha,tenho 15 anos, faço dança pra queimas as gorduras da barriga e ficar com Aquela apareçençia ''tipo tanquinho,bem divididinho'' vc's mim aconselham eu fazer oque, ficar magra e em seguida malhar essa região ? oque faço quero assim a barriga http://www.blogodorium.com.br/wp-content/uploads/b... sei Que vou teer Que ralar muito mas como?????????

Comments

  • frequentando a academia, todo dia, e depois fazer uma caminhada de +ou- 5km, tendo uma alimentaçao specialty, rica em ferro, carbidrato, cálcio e, claro, proteína para o músculo, dentre de united states2 meses meses vai virar rotina (ai ja consegue perceber que houve aumento na batata da perna e no bíceps)! dentre de 4 meses vc já está pronto para se gabar, se exibir pras as meninas! faça umas aulas de expressão corporal, jogue bastante dama, xadrez, (para vc ter um raciocínio rápido, e (não sei se é seu caso) não gaguejar na frente da mina!), pratique esporte, futebol, corrida, (natação é melhor pq mexe com todos os músculos do corpo), e lembre-se: elas só olham beleza nos primeiros anos de namoro, depois o que conta é a inteligência!!

  • so é fazer abdominal, pede pra um professor de educação fisica ti orientar pra ver a quantidade por dia.

  • Simplesmente muitas abdominais linda. Bj

  • Exercícios tem que ser feitos de graça ou na academia.

    Nunca vai ficar com barriga tanquinho por um milagre e nem em pouco tempo.

    Em quase um ano consegue isso porque o corpo e complicado.

  • 1º - Vá a um cardiologista e a um ortopedista para ver se vc esta apto a fazer musculação.

    2º - Estando apto, defina quais são seus objetivos na academia: Perder peso, ficar musculoso, manter-se em forma, ganhar condicionamento, ficar secado e definido

    3º - Definido o(s) objetivo(s), procure um endocrinologista e depois um nutricionista para eles te avaliarem e definirem uma dieta que seja de acordo com seu objetivo escolhido.

    4º - Agora procure uma academia de qualidade com bons professores.

    5º - Explique seus objetivos e fale sobre a ida ao nutricionista, com o profissional que fizer a avaliação em vc.

    6º - Ao montar sua série faça o mesmo que no item anterior!!!!

  • faz academia e abdominal, mta abdominal

Sign In or Register to comment.