transei com meu primo será que isso é certo?

sábado eu estava na casa da minha tia e todos saiu e só ficou eu e meu primo, ai nós tivemos uma atração e ficamos e depois transamos, nós dois temos 14 anos... e somos muito apegados.

sera que eu fiz a coisa certa de transar com ele?

Comments

• Obviamente que não. Além disso você precisar usar anticoncepcional regularmente para não engravidar e ele camisinha para vocês não adoecerem. Vocês são civilizados, não são bichos.

Você sabe a diferença entre o certo do errado... e escolheu o errado. Seria errado também se fizesse sexo, na sua idade com qualquer pessoa, sem usar anticoncepcional, sem envolvimento amoroso, sem projeto de vida. VOcê é muito irresponsável e sem juízo e precisa entender que tudo tem um preço a pagar.

http://www.gineco.com.br/

• Não isso não é certo , imagina se você fica grávida do seu primo ??

• se vc gosta dele e se sente bem com ele e normal nao vejo problema e mto comum primos terem atraçao um pelo outro se isso te faz feliz e vc se sente bem so tome cuidado pq relaçoes entre primos de primeiro grau pade trazer complicaçoes em uma gravidez entao use proteçao sempre ou tome remedios boa sorte

• o importante é que ele não é nenhum velho desses que gostam de novinhas. se ele tem sua idade nao tem problemas. use camisinha e seja feliz. só não de atenção pra esses velhos nojentos e pedófilos que em vez de ficar com mulheres da idade deles gostam de ficar com meninas novas. lembre-se: fique sempre com meninos da sua idade e nunca com homem velho. voce com 14 anos deve ficar com meninos de no maximo de 17 anos.

• Certo ou errado, agora não há mais o que fazer, deveria ter pensado antes.

• use preservativo e transe quantas vezes quiser... adoro sexo..........

• usou camisinha ? se a resposta for sim, então F*** ninguém tem nada com a vida de vcs....

• Tbm não vejo problemas, faça as palavras do Bruno as minhas. Bj

• Claro que não sua boba!!

Sign In or Register to comment.