VALE 10 PONTOS E 5 ESTRELAS PRA QUEM ME AJUDAR?
olha só , a umas duas semanas atraz eu venho sentindo dor de cabeça que não passa mesmo que eu tome algum remédio , e quando diminiu a dor fica uma preção por dentro , sinto muito sono , cansaço , e ando muito inrritada , e no meus pulsos a uns 2 dias atras apareceu umas manchas marrons sobre as minhas veias e é meio dolorida .e sinto nauseas de vometos , mais nao vomitei nem uma ves , apenas sinto vontade .
alguem sabe o que pode ser isso?
Comments
não sei direito a sua situação,mais acho , q pode ser sintomas de depressão , anemia e etcs , recomendo a vc não tomar a qualquer remedio e procurar um profissional da area medica q saiba mecher com esses sintomas q eu falei pra vc , se quiser ignorar essa resposta tudo bem , procure um medico bom.
Melhoras.
Se você fosse minha ficante e eu ficasse daquele jeito a ponto de sentir cíumes, a melhor coisa que eu iria ouvir no outro dia é que você quer algo sério comigo. Pelo jeito que o cara fico ali com a foto ele deve gostar muito de você, não sei porque ele já não quis levar o relacionamento a sério, vai ver ele tem vergonha sei lá ^^
eu sei oke e iso!!! eu ja tive !!! e uma doenca q muitas pessoas tem mais nao moven a bunda da cadera do pc para se curar o nome desta doenca e meio grande ela chama-se ((sindrome de chegou a hora de ir no medico e ver oke ta acontecendo comigo)) conserteza iso tem cura eu me curie vc tmbn vai ...
espero ter ajudado
(((sadrake)))
POde ser dengue ou Meningite
Pqp, manchas marrons nas veias, tá virando um zumbi.
Procura um médico. o.o'
ach que a mlhr coisa q vc tem a fazer é ir ao medico, isso pd ser dengue ou malaria!
melhoras!
Não seey.