uso amacihair a um bom tempo,meu cabelo ta liso,ele é cachedo e agora quero deixar ele natural.será que alguem sabe alguma dica pra quimica sair mais rapido sem ter que cortar?
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
passa a zERO na cbeça!!
não tem jeito não, só o tempo mesmo irá ajudar. Cansei de lavar meus cabelos com "anti-resíduo". Não resolve não querida
Não dá!
se fosse assim faria isso no meu --.--
IOJIOHDIOSDHSDIO
espera crescer. só isso.
n tem jeito n
depila o cabelo todo.
Comments
oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
passa a zERO na cbeça!!
não tem jeito não, só o tempo mesmo irá ajudar. Cansei de lavar meus cabelos com "anti-resíduo". Não resolve não querida
Não dá!
se fosse assim faria isso no meu --.--
IOJIOHDIOSDHSDIO
espera crescer. só isso.
n tem jeito n
depila o cabelo todo.