Como morar sozinho ganhando de 600,00 a 700.00?

olá eu tenho 19 anos e estou começando a fazer o técnico de enfermagem e quando me formar daqui a 2 anos vou me mudar pra um apartamento no centro aqui em Porto Alegre,estou afim de sair da casa dos meus pais pq quero mais espaço pra mim e preciso estudar, e dei uma pesquisada e por ter enfermeiro na familia sei que ganha entre 600.00 a 700.00, e gostaria de saber como economizar para poder me sustentar com esse valor,já tenho uma boa economia!!e também gostaria de saber como contar isso para os meus pais! obrigada gente!

Comments

• atento as respostas. tbm quero sair de casa ganhando 1.000reais

• "Aguente" os seus pais por mais 4 a 5 anos, e com este dinheiro que você iria usar no aluguel + despesas em casa, você cursa o nível superior em enfermagem, medicina, ou psicologia, e ai conseguirá uma renda maior.

Eu estou quase terminando a faculdade e ainda eu tenho receio de sair de casa, é claro que quero ter outro padrão de vida, mas nos dois devemos ter cautela e responsabilidade, isso não muda.

Se você acha que não tem tempo para estudar agora, ai que você não vai ter mesmo quando morar sozinha, além do que a questão de querer ter mais espaço está ligado ao fato de seguir outro caminho de conduta que os seus pais te ensinaram, você pode estar errada.

Enfim, a vida é uma, e o tempo é pouco para amar e cuidar dos seus.

Obs. Esse salário é muito baixo, não cobre nem o aluguel direito que já é muito caro.

abraços.

Sign In or Register to comment.