Como morar sozinho ganhando de 600,00 a 700.00?
olá eu tenho 19 anos e estou começando a fazer o técnico de enfermagem e quando me formar daqui a 2 anos vou me mudar pra um apartamento no centro aqui em Porto Alegre,estou afim de sair da casa dos meus pais pq quero mais espaço pra mim e preciso estudar, e dei uma pesquisada e por ter enfermeiro na familia sei que ganha entre 600.00 a 700.00, e gostaria de saber como economizar para poder me sustentar com esse valor,já tenho uma boa economia!!e também gostaria de saber como contar isso para os meus pais! obrigada gente!
Comments
atento as respostas. tbm quero sair de casa ganhando 1.000reais
"Aguente" os seus pais por mais 4 a 5 anos, e com este dinheiro que você iria usar no aluguel + despesas em casa, você cursa o nÃvel superior em enfermagem, medicina, ou psicologia, e ai conseguirá uma renda maior.
Eu estou quase terminando a faculdade e ainda eu tenho receio de sair de casa, é claro que quero ter outro padrão de vida, mas nos dois devemos ter cautela e responsabilidade, isso não muda.
Se você acha que não tem tempo para estudar agora, ai que você não vai ter mesmo quando morar sozinha, além do que a questão de querer ter mais espaço está ligado ao fato de seguir outro caminho de conduta que os seus pais te ensinaram, você pode estar errada.
Enfim, a vida é uma, e o tempo é pouco para amar e cuidar dos seus.
Obs. Esse salário é muito baixo, não cobre nem o aluguel direito que já é muito caro.
abraços.