COMO TIRAR ESSA COISA DA PAGINA INICIAL?10pts agora?

aparece isso:http://www.plusnetwork.com/?sp=hp e eu não coloquei isso e já tentei colocar ali nas configurações o google e apertei f5 e continuou o que é? tenho que desinstalar algum programa?qual?e sera que é víurus?10 pts agora obrigada

Comments

• minha amiga você não especificou que e? e no navegador de internet? qual navegador o o seu?

se for google chrome va em configurações>inicialização>pagina inicial e coloque "abrir essa pagina" e digita a pagina inicial desejada! ok

se não der certo reinstale o google chrome!

espero ter ajudado!

mereço 10pts?

• Seu problema foi instalar o complemento plus ou ter aceito a atualização do mesmo e não ter desmarcado as tres caixas que são,propostas ao instalar ele, é a mesma coisa que acontecia nas versões antigas do plus aquela onda do patrocinador e isso continua ate nas versões atuais só que de forma mais sorrateira.

Para se livrar disso te duas formas alem de ter que desinstalar o plus totalmente ainda terá que entrar nas opções do seu navegador que não sei qual é ele e mudar a pagina inicial dele.

Depois que fizer isso voce poderá novamente instalar o plus mas desta vez não vá sair clicando em instala ou next a tres por nove vá lendo as janelas o que estão lhe propondo e desmarque tres caixas que serão apresentadas e prossiga com a instalação sem aceita-las.

A pagina que inicia no seu navegador de momento nada mais é do que a pagina inicial do plus.

Meu EMAIL, MSN e ICQ são abertos

<[email protected]>

< ICQ 552054365 >

Saudações

►☼◄ ЖÁĶĶÁĹ ►☼◄

• Provavelmente vc aceitou como tua home quando vc instalou algum programa...

segundo o siteadvisor, esse site eh seguro...

vc pode trocar alterando a home page nas configurações do navegador..

o caminho varia de browser pra browser....

coloca qual o teu ae pra te informar melhor...

Sign In or Register to comment.