Quais os maiores defeitos da linha FIAT TIPO 1995?

Estou qrendo comprar um carro e meu pai diz q não é um bom carro. Qria algumas opiniões. Obrigado!

Comments

• Já começa que nesse ano o Tipo era importado fazendo sua manutenção ficar mais cara ainda do que já é, os Tipos entre 93 e 95 vieram com um defeito de fabricação onde a mangueira da direção hidráulica poderia quebrar derramando fluido sobre o motor o que provocava incêndio, foram vários relatos na época sobre Tipos incendiados, esse motivo levou o carro para o ostracismo com os consumidores brasileiros fazendo sair de linha.

Abs

• Unico problema é o fato de pegar fogo...

Por isso é um carro tão desvalorizado... por causa dos muitos casos de incêndio por curto circuito na parte elétrica.

Mas pelo preço... é um carro muito confortável.

Só reze pra não ter problemas com a injeção eletronica dele... vai ficar caro...

Qto à desvalorização... esqueça isso. O Tipo é um carro com o preço congelado. Se comprar hj por 4 mil, ano que vem vc vende por 4 mil.

Nesse site eu vi alguns:

http://www.usadosseminovos.com.br/

• manutenção cara

perde muito valor na revenda

se conseguir vender é claro.

• cara,já andei muito em tipo e acho um carro muito confortáveis,como vc já tive vontade de comprar um mais desisti pois um amigo meu comprou um por R$5.000,00 todo inteiro mas deu tanto problema que já gastou R$5.000,00 e o carro ainda não ficou bom,colocou a venda por R$4.000,00 e até agora não apareceu ninguém,cara se for comprar um carro compra o fiat uno que não da problema nunca e vende fácil.valeu brother.

• é um carro importado e que não fabricam mais, pra que se arriscar com tantas opções melhores, depois quando vc for vender ele vai estar mais desvalorizado que já esta, isto é você não vai conseguir trocar por uma bicicleta.

• Olha vou ser sincero, conheço muita gente que tinha o Tipo, mas não aguentaram de tantos problemas....Mas acho que é uma loteria, se vc gosta va em frente e espero que tenha sorte de comprar um tipo que não lhe traga dores de cabeça,

Boa sorte!

• carro usado sempre vai ser um grande plobrema o ideal e vc compra de um amigo de sua confiança q o risco e menor...

• Se livrar dele depois é q é dificil!!!!!!!!!!!!!!!

Sign In or Register to comment.