Um religioso so é contra a pesquisa com celula tronco ate estar tetraplegico em uma cama?

Update:

Pois é, Wilker. Voce é um dos poucos religiosos sensatos que comentam aqui. Mas a maioria nao é, infelizmente.

Comments

  • Réplica à falácia dos ateus no avião. muito bom!

  • Eles são loucos, deveriam começar as pesquisas em nível global sem o apoio do Vaticano.

  • Eu sempre fui a favor

    Cara, eu procuro fazer a diferença, essa deveria ser a missão de cada um na Terra, independentemente da religião. Sou pecador como todos, mas procuro ter bom senso.

  • Aaaah, sem duvida afinal ele é egoista e filho d aputa, na hora que for ele ele aceita tudo!!!

  • Infelizmente é a mais pura realidade, mas, creio que a em uníssono temos o mesmo pensamento: queremos evoluir e isto significa queremos células tronco, queremos chips que façam andar, queremos que o humano vivam mil anos com qualidade de vida! Então não são todos os religiosos que se colocam contra, sempre fomos a favor de uma série de coisas que ainda se questionam se devemos ou não! Vamos deixar de ser hipócritas, só quem não bate bem da bola é que proíbe seu rebento de receber sangue e seguir vivendo! Muita gente ainda não consegue pensar fora da Bíblia, mais não olha ao derredor, se olhar vai descobrir que o Mundo está rodando e a passos largos!

  • NÃO GENERALIZE!

Sign In or Register to comment.