Uma vida vale mais que o mundo inteiro. Não se pode mensurar o amor de mãe em dinheiro. Se quer mesmo retribuir a dádiva, entregue sua vida a ela. Seja carinhoso, sincero, amigo, paciente. Não dê preocupações a ela. Faça ela sentir orgulho de ter um filho(a) como você. Assim ela vai saber que valeu a pena tanto esforço e dedicação. Abençõe ela.
Ela já ganha com juros e correções, cada vez que eu a apóio, cada fds que eu levo meus filhotes prá rangar o almoço de domingo dela, e eu ganho a cada beijoca que os meus me dão. Beijos !!!
Comments
vaso de planta quebrado por bola de futebol 50;00 reais
mesa de vidro de centro100;00reais
lustre com candelabros em cristais1080;00reais
Ela ter conseguido pegar o muleque mais FDP e mal educado do bairro ;num homem gentil não tem preço !!!
*po pior que não tem mesmo!!
rsrsrs
@braço"""""""""""""""""""""""""
NEM TODO O DINHEIRO DO MUNDO SERIA SUFICIENTE.
Uma vida vale mais que o mundo inteiro. Não se pode mensurar o amor de mãe em dinheiro. Se quer mesmo retribuir a dádiva, entregue sua vida a ela. Seja carinhoso, sincero, amigo, paciente. Não dê preocupações a ela. Faça ela sentir orgulho de ter um filho(a) como você. Assim ela vai saber que valeu a pena tanto esforço e dedicação. Abençõe ela.
Seja feliz.
SOMOS GÃMEOS
NOSSA MÃE MERECE TODO DINHEIRO DO
MUNDO!!!!!! HAHAHAHAHA
SOMOS UMAS BELEZINHAS CONCORDAM?
Ela já ganha com juros e correções, cada vez que eu a apóio, cada fds que eu levo meus filhotes prá rangar o almoço de domingo dela, e eu ganho a cada beijoca que os meus me dão. Beijos !!!
Não existiria no mundo dinheiro suficiente para pagar isso...
todo o carinho , amor e dedicação... a proteção que ela nos transmite, a confiança o paoio, o colinho protetor, o incentivo, a motivação!!
o boa sorte, o boa aula, coloca mais um casaco, durma bem....
o mãeeeeee eu amooooo vc!!!!!!!!!!!!!
Por td q minha fez até hj por mim e continua fazendo ela naum mereceria apenas din din, ela mereceria ter o céu e tds as estrelas aos seus pés, e tds os planetas, astros e td td de + precioso na vida!!!!
MãE vC eH d+!!!
Bjux
,
Oiaaaa
eu acho que vo fika devendu pra ela pro resto da minha vida...
hihihihi
Mas ti garanto que uma boa parte da divida eu jah paguei..retribuindo com carinho e amor...
pq tem maes que poe o filho no mundu...e o filho nah agradeçe e muitas vezes a mae é escravo do garoto....
Intaummm axo q to me saindo bem como papel de filha...
e axo q vo pro ceu trankila...nah com muitas dividas nah!
rsrsrsrsrsrsrsrsr
muitos milhoes, muitos anderson, cruel viu
Na megasena !