Por que nós temos que nos apaixonar pela pessoa perfeita que não nos quer?
Na minha sala, tem um menino lindo. Mas, ele não me quer. Como eu sei? Simples, minhas amigas falaram pra ele duas vezes que eu gostava dele (sem minha permissão, é claro), e ele não disse nada. E depois minha amiga perguntou pra ele se ele quer ficar comigo e ele disse não. E a única pessoa que eu sei que gosta de mim é o garoto que eu mais odeio naquela sala. Será que algum dia eu vou encontrar a pessoa perfeita que me queira?
Comments
Você tem menos de 12 anos, nessa faxa etária os meninos são meio "meninas", porque não ligam muito para meninas, porém você não deve rebaixar e ficar emplorando, mostre sua superioridade em seu comportamento, que logo logo você desperta ele. E ele correrá para seus braços.
Ele é perfeito porque você gosta tanto dele que o vê assim, mas tem defeitos como todos. E esse menino que gosta de você passa pela mesma coisa que você passa, tomou um fora seu e com certeza alguém gosta dele tornando isso algo infinito de foras. Valorize as pessoas que gostam de vc e deixe de lado esses que ñ te querem que logo vai encontrar um cara legal.
Vai sim. tenha certeza. Quando vc menos esperar. Perfeição vai ser dificil, mas vai sim encaontrar alguem ''mais ou menos''
As mulheres amadurecem antes dos homens e pode ser que ele ainda não está maduro o suficiente como você está para entender a situação.
Colega lamento te dizer, essa pessoa perfeita não existe! Vc vai encontra sim uma pessoa que te valorize e te aceite como vc é...
Hmmm olha ele ficou sen graça qnd duas amigas contaram para ele olha se vc ficar amiga dele e vcs se aproximarem pode ser q ele ate queira namorar.mais pega leve em n vai assustar o mlk
Sim, logo depois da adolescência, quando o meninos têm um bocadinhooo mais de juízo e já sabem o que querem Não se preocupe com isso, pode parece uma coisa muito ruim agora mas daqui a um tempo vc vai ver que não tinha importância nenhuma
E O DESTINO