alguem ai do signo de libra (homens)?
Me digam como vocês São em um relacionamento.. Vocês são orgulhosos pra pedir pra voltar com sua ex?? Se vcs acabam de terminar um relacionamento de 3 anos,vocêssvãoo ficar mal maisvãoo demonstrar??Vãoo querer sair e curtir distrair?Vãoo ficar com uma menina logo que se interessar?
Comments
Olá!
"alguem ai do signo de libra (homens)?"
Eu sou um libriano autêntico (tenho Sol e Lua em Libra).
"como vocês São em um relacionamento"
Dedico-me de corpo e alma ao relacionamento, a pessoa, sem exigir nada em troca. Sou muito observador e organizado e isso chega a ser um defeito meu. Sou 100% fiel e confiável. Não gosto que a mulher me esconda nada, por pior que seja o assunto. A vida ensinou-me, duramente, a tomar decisões. Sou seguro do que faço e passo segurança para as pessoas. Não gosto de brigas/desarmonias e em virtude disso, não sei brigar com mulher, sendo ela minha namorada (tipo ela fala 500 palavras, eu digo 2 ou 3 e tomo uma decisão, em seguida: a encho de beijos e abraços. Bem, em toda minha vida, só tive uma namorada que brigou/discutiu comigo). Não gosto de agressão física. Sei dividir responsabilidade e tudo mais. Não guardo mágoa ou rancor de ninguém. Sei perdoar, com razão e coração. Acredito piamente em Deus. Acredito que mulheres foram feitas para os homens e vice-versa (considero minha namorada como resultado de minhas escolhas pessoais e como um presente de Deus em minha vida). Enfim, só uma mulher convivendo mesmo comigo (como namorada, porque se for como amiga, não vai me conhecer bem. Mostro só 30% do que sou para minhas amigas) para me conhecer bem.
"Vocês são orgulhosos pra pedir pra voltar com sua ex?"
Não e não gosto de gente orgulhosa (afasto-me de gente assim.). Orgulho é pior do que câncer, porque o câncer tem chance de cura, sem depender do paciente. Não peço para voltar, se eu tiver terminado o relacionamento, mesmo de forma errada (mesmo estando errado na decisão tomada), quando sei que a mulher se afasta totalmente, se envolve com outros homens e não me procura mais. Nesse caso, não corro atrás, porque tenho vergonha na cara!
"Se vcs acabam de terminar um relacionamento de 3 anos,vocêssvãoo ficar mal maisvãoo demonstrar? Vãoo querer sair e curtir distrair?Vãoo ficar com uma menina logo que se interessar?"
Eu fico mal, mas não demonstro. Eu sou como um gato, me escondo para chorar e orar. Quem age assim como falaste são pessoas inconstantes, fúteis. Mulher que se presa, não supera o fim de um relacionamento no colo de outro homem, para tentar esquecer o ex, se é que me entende. Mulheres que fazem isso, nunca amaram o ex.
Olha eu sou de 27 de setembro
mais eu não ligo para esse negocio de acreditar em signos
mais se vc quiser saber o meus relacionamentos não são do s melhores
sou romantico, eu espero um pouco até conhecer a mina e começar a namorar etc
ver se o sentimento dela é verdadeiro, sou muito orgulhoso mais consigo demonstrar meus sentimentos etc um pouco de como eu sou kkkk
Desculpa, isso não existe.
Essa baboseira de signo não definem as pessoas.
NÃO LIBRAS SÃO TRAIDORES