Qual é a melhor praia Camburi ou Paúba? Ambas em São Sebastião?

Olá pessoal, gostaria que me vcs me falassem qual dessas duas praias é melhor?estou na dúvida de qual das duas devo ir..me ajudem por favor!!!!!!!!

Comments

  • Olá!!

    Bom, nunca fui pra Paúba, mas tenho vontade de conhecer... pelas fotos parece ser muito bonita...

    Quanto a Camburi, dessa eu posso falar... eu achei simplesmente maravilhosa!!! Fui em janeiro deste ano com meu namorado e foram as melhores férias!! Voltaremos agora no Natal, ,já está até reservado... rs...

    Não achei nada perigoso... Fiquei uma semana lá e não vi nada de errado... Tem tudo perto: restaurante, barzinhos, padaria, farmácia, caixa eletrônico... Ao mesmo tempo é super natureza, super zen... É bom pra ir com amigos, e é bom pra ir com o amor...rs...

    Em relação a praia: é uma praia pequena, dividida por um rio, então tem o lado Camburi e o lado Camburizinho... o rio dá pra passar dentro dele... água limpa, areia fofa... Pedras... verde... completa!!...

    Eu fiquei em uma suíte no Camping Camburi... é bem simples, mas fomos muito bem recebidos e fica de frente pra praia, então ficaremos no mesmo lugar agora... mas existem opções mais requintadas se vc preferir...

    Dica: Nós nos hospedamos em Camburi e conhecemos também as praias próximas como a da Baleia, Praia Preta, Barra do Sahy, as Ilhas... Todas belíssimas, especialmente a vista de um restaurante q tem na Barra do Sahy, e a cor das águas na Ilha... Achei q fizemos o correto, pois são todas lindas pra conhecer, mas a melhor pra se hospedar é Camburi, na nossa opinião... Vc pode fazer o mesmo, pq conhecendo todas, para uma próxima vez, vc já saberá em qual gostaria de ficar hospedada... Mas não irá se arrepender se escolher Camburi desta vez...

    Ai, acho q escrevi demais né! Me desculpe, é q realmente gostei muito de lá...

    Abç e boa viagem pra vc!!

  • Camburi é mais movimentada.

    Ambas são lindas. Não deixe de conhecer " todas"....

    São Sebastião tem as praias mais lindas do Brasil....

    Limpas, gente bonita, prncipalmente em baixa temporada quando não vão muitos turistas.

    http://www.litoralvirtual.com.br/litoral/index.htm...

    beijus...e bem vinda ao Paraíso....

  • Paúba é mais bonita!

    Camburi é meio perigoso, fui assaltada duas vezes la....

Sign In or Register to comment.