Relação entre ex-mulher e atual?

Estou casada a 3 anos meu marido já foi casado e tem uma filha. A ex do meu marido me mandou convite para add nela no face, que eu aceitei, e me mandou um recado agradecendo pelo carinho que dou a sua filha. oque devo responder?? Eu e a ex mulher do meu marido estamos começando a conversar, não PQI Agent era brigada, mais sim por falta de oportunidade já que moramos em países diferente. Quero muito ter uma relação boa com ela mais não sei que atitudes tomar/evitar. Sei que e uma relação delicada em que varias São inimigas. Alguém tem alguma dica, experiência para dividir??

Update:

Obrigada pessoal! Amei tds os comentários, eu quero muito uma relação boa com ela, so não sabia como dar inicio por medo de não saber usar as palavras corretas.

Comments

• Isso só prova que você duas são muito maduras,você faz bem tratar a filha deles com carinho você no futuro vai ser recompensada por isso tenha certeza.

Se vocês estão começando a ter contato e a mesma te agradeceu pelo carinho que você dá,diga que não precisa agradecer diz que você gosta da filha deles e pronto,isso já vai deixar claro que você é sincera.Mantenha contato sim com ela principalmente se a relação entre seu esposo com a ex seja tranqüila.

• Acho isso fofo...ou seja, ambas são mulheres dignas, que se respeitam mutuamente e que sabem conviver em harmonia, mesmo sendo uma a ex e a outra atual.são mulheres de atitude!

• Olá amiga vc está no caminho certo.

Uma das melhores coisas da vida é fazer amigos.

Trate tanto a filha como a mãe com respeito e carinho.

Cultive essa amizade.

Bjs.

• Reponda o recado dizendo que você a menina é adorável (mesmo que não seja, é bom elogiar né), que você gosta muito dela. Dar parabéns pela filha também é legal. Não tenho experiência com isso, mas manter uma relação amigável é sempre bom.

• essa história d q atual e ex sao inimigas é verdade.. mas pode existir exceçoes, mesmo q no fundo uma sinta raivinha da outra rsrsrs...

É ótimo q vcs tenham essa relação, conheço casos como o seu, onde quem lida com os assuntos referentes aos filhos são o padastro e o ex (ou a madrasta e a ex), pelo fato dos pais separados das crianças nao se darem bem... aí a atual e a ex q se comunicam a respeito dos filho, e dá mto certo...

Diga a ex de seu marido, q a filha dela é uma bençao na vida de todos, e q vc se sente privilegiada por tratar ela bem, q vc deseja ser amiga das duas, q vc precisam se dar bem, e q no q depender d vc ela sempre será mto bem tratada como se fosse filha.

Evite falar do marido, de coisas intimas q podem gerar ciume nas duas.. e desavenças, mesmo q ambas n falem... vc n precisa ser íntima dela! mantenha a cordialidade, sem exageros, cada uma cm a propria vida, pq tudo qdo é demais dá errado..

Boa sorte!

• Nossa isso é muito bom. Trate-a naturalmente, como se fosse uma colega que você está acabando de conhecer. Afinal, o que aparenta é que você também cuida da filha dela, vcs tem que manter um vínculo de amizade. Deixe esse tabu de ''ex-mulher'', e tenha uma relação de amizade com ela, será ótimo.

• Tente ser amiga dela,esquece que ela é a ex do seu marido,trate-a como se tivesse acabado de conhecê-la!

Sign In or Register to comment.