Reconquistando o meu ex leonino, me ajuda???? por favor.?

A 3 anos atras me envolvi com uma pessoa maravilhosa, saimos durante 3 meses, imensos encontros: cineminha, jantar, passeios, etc.. Nunca houve sexo. Mas tudo terminou porque eu nao o correspondia, ele fazia tudo e eu deixava andar, nao me entusiasmava nem tomava iniciativas.

Depois disso nos so nos falamos por celular mas cada vez menos, ate que no natal no ano passado nos deixamos de falar. Eu comecei a tentar falar com ele e ele deixou de me responder. Continuei tentando ate q ele me disse: o q se passou entre nos foi um erro e por isso nao qeria repetir, nao q nao qisesse ser seu amigo mas eu sempre me lembro do q se passou entre nós e nao da para ficarmos amigos. Eu continuei tentando e até q consegui, faz uma semana q voltamos a falar.. so q a conversa esta mais para o sexual do q emocional, inclusive ele me falou q iria estar sozinho em casa. Como reconquisto ele? Ele tem mandado todos os dias torpedo mas ontem e hoje nao falou nada.. Somos os dois leoninos. Mando torpedo ou fico indiferente?

Comments

• Trágico né? As garotas só dão valor depois que perdem. Ele quer uma amizade colorida eu acho,nao quer sentimento,só sexo. Vc vasilou.

Sign In or Register to comment.