gente me ajuda como me declarar pra uma menina que eu amo !!!?

gente tente me ajudar me aconselhando disendo que eu a amo de verdade não querro ficar com ela querro namorar !!!!!!

Comments

  • Meu atual namorado, nunca tinha namorado na vida dele, antes de mim.. entao ele tbm era meio sem jeito pra falar de amor, e de namoro... Mas eu, particularmente, acho isso uma vantagem.. porque quando ele consegue falar alguma coisinha bonitinha, por mais simples que seja, eu sei que é de coração e me sinto privilegiada..

    Quando a gente tava só ficando ainda e ele queria dizer q tava gostando mesmo de mim, ele falava coisas do tipo

    "olha..eu to ficando só com vc, sabia? E vc tá ficando só comigo, né?! porque eu quero que continue assim!"

    Até que um dia ele me deu um ursinho que fala "te amo" e perguntou:

    "Q jeito vc gosta de mim? É do jeito que o ursinho fala? Porque é desse jeito que eu gosto de vc, sabia?"

    aahhhhhhh, achei a coisa mais fofinha do mundo!

    Aí ele me olhou nos olhos e disse "Eu te amo! Vc quer namorar comigo?"

    *.*

  • Olhe nos olhos....depois diga....Eu adoro te olhar....como gosto de estar perto de vc....vc é uma mulher muito especial....adoro teu sorriso.....vc me encanta.....eu te desejo......demais.....gostaria de fugir contigo para qqr lugar onde pudéssemos ficar sozinhos.....Eu simplesmente te desejo demais....preciso te dizer algo.....................Algo q vc jamais esquecerá........EU TE AMO.........

  • Qual seu nome?

    "Fala"! Estou curiosa!

  • Acho que deve chegar sem falar nadinha, pegue a mão dela, em silêncio, beije o rosto dela, olhando profundamente nos olhos dela, dê seu melhor beijo na boca dela...abrace-a em seguida e por fim... olhe nela e diga... "fulana não aguento mais ... preciso de vc junto de mim... vamos namorar, sei que sou capaz em te fazer muito feliz.... pois a amo de verdade", isso tudo olhando nos olhos dela.. abrace-a e dê um outro beijo nela..... rssss eita eita... foi a melhor declaração que já recebi... acho que ela vai gostar tb..

  • Apenas no dialogo conversa falado seu relacionamento que vc o ama e quer namorar de verdade que ela apresente aos seus pais para consentir esse namoro //Se ela topar tudo isso e um bom sinal que o ama tambem ,faço votos que consiga e que Deus olhem por vcs !!!

  • fale o q vc sente... o q sair na hora vc fala... vai ser mais real e verdadeiro... fale com as palavras do coração...

  • Diga logo o que voce sente para ela. Diga mesmo tudo, desabafa. Se ela dizer que nao quer namorar contigo tem que olhar em frente e nao ir se abaixo.

  • "Oi!

    Eu amo você de verdade!

    Não quero mais apenas ficar...que namorar comigo?"

Sign In or Register to comment.