Meu pc foi formatado e não consigo mais conectar a velox. Meu windows é o XP. O que faço?

Formatei meu pc. Na loja disseram que tenho que ter o cd e instalação da velox, mas eu não tenho. Preciso me conectar a internet mas não estou conseguindo.

Comments

  • Bem, vc precisa criar uma conexão de rede e para isso siga as seguintes orientações:

    - Clique em iniciar;

    - Entre no painel de controles;

    - Clique em conexões de rede;

    - Em tarefas de rede clique em "criar uma nova conexão" ao qual abrirá uma janela escrito "Assistente para novas conexões";

    - Clique em avançar;

    - Selecione a opção " conectar-me à internet" e clique em avançar;

    - Selecione a opção "configurar minha conexão manualmente" e clique em avançar;

    - Selecione a opção "conectar-me usando um modem dial-up" e clique em avançar;

    - Escreva itelefonica e clique em avançar;

    - Coloque o telefone do provedor de serviços da internet de sua região (caso não saiba ligue para a telefônica 10315 q. eles te informarão) e clique em avançar;

    - Escreva seu nome de cadrastro que tinha anteriormente pela telefônica (na dúvida tbm é só ligar e pedir informações), a senha, confirmar a senha e clicar em avançar;

    - Para finalizar, clique em "Concluir" e pronto, sua conexão estará criada.

    Espero ter ajudado. Até mais e boa sorte!!!

  • Abra painel de controle >> Criar uma nova conexão, vai abrir um assistente, dai então >> Conectar-me a Internet >>

    Configurar minha conexão manualmente >> conectar-me usando uma conexão de banda larga que exija um nome de usuário e uma senha >> digite o nome do provedor(pode deixar Velox) >> Nome do usuario: O número da linha telefonica; Senha: repita o número da linha telefonica;

  • depende,se o seu modem ADSL for ROUTEADO ele entra sem precisar fazer uma discagem.

    agora se não tá entrando ou vc não sabe se ele é roteado,teria que fazer uma nova conta para disca com o número e senha.

Sign In or Register to comment.