Me ajudem...Por favor!!!!!!!!!!!!! :'(?
Gente, vou desabafar aqui!
Eu tenho 17 anos, sou muito tímido e sou bissexual!
Na minha turma tem um menino que eu gosto muito...Muito mesmo!
Como sou tímido e meio nerd, sempre ficou com o pé atrás de falar com ele.
Ele já demonstrou gostar de mim, mas sempre fico na dúvida se ele gosta ou não, porque tem vezes que ele demonstra, tem vezes que não...
Nossa, eu fico muito triste e com ciúmes dele as vezes...Sofro muito! Chorei muito...Hoje mesmo chorei
O que me deixa mais triste é que eu tenho um irmão gêmeo que é como eu, nerd e bi. Mas o meu irmão disse que não gosta dele...Mas tenho minhas dúvidas...As vezes o meu irmão fica conversando com ele simpaticamente com ele na minha frente e as vezes olha diferente pra ele...E pra piorar, esse menino que eu gosto nem sabe quem é quem...Por isso não sei se ele gosta de mim, do meu irmão...!
Nossa, é muito triste...Muito mesmo!
Já chorei muito e ainda choro por causa disso!
O que acham que eu devo fazer?
Preciso muito de ajuda!
Acham que eu devo sair da escola?
Insistir nele?
Desistir?
Me ajudem!
Comments
INSISTA!
Se ele gosta de um de vocês faça ele gostar de VOCÊ e um dia ele perceberá a diferença entre os dois.
noosa que tristee, chega nele e falaa, a verdade é a melhor coisa, pode ajudar como vc pode saber q ele gosta do seu irmaaoo, mas todos os gemeos tem sua diferença, entao fale, seje franco com ele
Começa a conversasr mais com ele, puxa assunto e vee o que **** entre vocês e quando voce achar que esta preparado .. Fala pra ele que você gosta dele!
Faça como eu, entre no armário provisoriamente. Não para o resto da vida, mas se você sabe que as pessoas ao seu redor são ignorantes o suficiente para te discriminarem por ser quem você é, na minha visão é melhor ficar no armário. Ao longo do tempo, quando você adquirir uma independência financeira e ter certeza de que não corre nenhum risco (ser espancado, expulso de casa, etc), acho que esse é o momento certo de sair do armário.
Meu conselho vai parecer meio frio, mas é o seguinte: Reprima esse sentimento, pelo menos por enquanto. Você ainda tem muito chão pela frente, e se você se aventurar agora há o risco de ser arrancado pra fora do armário antes da hora. Não deixe que um acontecimento do passado estrague o seu futuro brilhante.
Abraços