O Brasil é o único país do mundo onde político corrupto é "condenado" a trabalhar?
.
é sinistra essa "punição" dada ao Dirceu.
já pensou se a moda pega???
http://g1.globo.com/politica/mensalao/noticia/2013...
http://www.estadao.com.br/noticias/impresso,dirceu...
___
Comments
Seria muito bom se os fdp fossem obrigados ao trabalho, mas nosso país é uma droga. Desde que o PT assumiu (ou sumiu com) o Brasil, a marginália ganhou força. Até filhos de estupradores e latrocídas têm direito a uma renda superior à dos trabalhadores pais de família. Muito desse dinheiro pago a esses "dependentes" é usado para comprar e revender drogas. Me parece que o PT de Lula e Dilma quer mesmo é afundar o nosso país!
tem que trabalhar sim, tem que trabalhar em hospitais públicos, em asilos, em creches como parte da pena e sem remuneração.
Eu preferiria que ele fosse espancado
Cara, eu sou contra a escravidão e considero como uma das principais abominações da humanidade. Mas, criminosos não são cidadãos de bem, portanto, não deviam ter os mesmos direitos. Eu acho que deixar os presos ociosos na cadeia é pior para as cabeças deles do que coloca-los para trabalhar. O Zé Dirceu, ele deve trabalhar sim, mas ganhando salário mÃnimo e prestando serviços comunitários enquanto cumpre a pena. Assim como os demais criminosos presos.
A cada dia que passa, eu estou me convencendo que é perda de tempo lutar para mudar o Brasil. à uma sociedade muito teimosa.
Quem foi o individuo que te fez acreditar que corrupto trabalha? Eles odeiam isso, por isso que são corruptos!
KKKKKKKKKKKKKK
Qual poderia ser uma punição mais cruel para Dirceu que obrigá-lo a trabalhar?
Agora sim ele tem motivos para recorrer às cortes internacionais: alegará tortura!
Ora , mas voce conhece outro jeito de fazer um paria destes trabalhar ?
Não;
O Brasil é o único pais que se condena criminosos com oportunidade de emprego assalariado.
à como se não existisse desempregados honestos.
à como se todo Brasileiro fosse um ladrão com exceção aos filhos de rico que não precisa roubar.
Eu sou a favor de justiça por merecimento. Seria necessário a votação da famÃlia para decidir a aplicação de justiça no Brasil. Corrupto deveria ser punido com a decisão dos votos assim como o voto também promoveu esse a obter poder.
Se o povo decidir por pena de morte vai ser pena de morte, se o povo decidir escravizar vai ser escravizar.
Para o Brasil se tornar um paÃs desenvolvido é necessário fazer reforma polÃtica, reforma tributária e reforma da previdência.
Mas essas reformas precisam ser aprovadas por senadores e deputados através de votações, porém o povo brasileiro continua votando nos deputados e senadores que são contra essas reformas por que o povo não sabe votar.
Então uma das primeiras necessidades é que o povo aprenda a votar direito.
Reformas significam mudanças. Existem muitos grupos que estão lucrando com a situação atual da politica brasileira. Como quem tá no poder e quem faz parte da elite está muito contente com sua situação esses tendem a não querer mudanças.
Então procuram colocar representantes de seus interesses dentro da politica principalmente entre deputados e senadores. Quando chegam ao poder esses representantes fazem o que podem para atrapalhar qualquer tentativa de mudança que possa contribuir para que qualquer parte do poder mude de mãos.
Para se tornar desenvolvido são necessárias reformas, investimentos em infraestrutura e educação. Projetos desse tipo já começaram a ser implementados mas demoram a sair do papel e fazer efeito, principalmente no Brasil que tem no poder legislativo parlamentares que votam contra.
O que dá um resultado mais rápido são politicas públicas aplicadas pelo poder executivo que buscam a massificação do acesso aos ensinos básicos e universitários além da massificação do acesso a renda e ao consumo de produtos e serviços.
Essas politicas públicas massificam o acesso ao consumo e a educação então, na média, a qualidade deles cai, porém é melhor educação e consumos sem qualidades e massificados do quem essas coisas terem alta qualidade porém só uma elite minoritária ter acesso a elas
à uma enrolação para dizer que puniram os polÃticos ladrões.