Vc acha um saco qndo seu namorado sai com os amigos e vc fica em ksa?

Update:

eu nem sempre posso sair com minhas amigas pq eu ainda sou dependente dos meus pais , diferentemente dele que ja ganha seu bom sal[ario ahh qndo eu tiver carro eu vou ver minhas amigas tbm!!

Comments

  • Não, eu sei que ele tem que ter um tempo só para os amigos e quando ele sai com eles procuro sair com as minhas amigas

  • Acho uma chatice essa situação!

    Mas infelizmente só nos cabe aceitar e fingir que não importa né?!

    Sempre quando meu namorado encontra com seus amigos, dou um jeito de encontrar minhas amigas também, só pra empatar ! ;P

  • Qdo meu namo faz isso agente sempre briiga. naum suportoo aff..homeens --'

  • ah meu namorado não faz isso comigo e nem eu com ele, a gente so sai juntos =)))

  • quando ele sair com amigos, arruma umas amigas e saia tbm

  • Não, porque eu estaria sendo chata demais!

    Eh sempre bom passar o tempo com os amigos de vez em quando. Tem que dar um pouco de liberdade para eles, e se socializar com os outros. Quando meu marido sai com os amigos dele, eu saiu com minhas amigas. Mais ele também passa muito tempo comigo!

  • A minha namorada as vezes sai com as amigas delas e eu fico aqui mofando, é chato... ¬¬

  • eles vão para o puteiro fazer a festa

  • vc não sai tambem porque não quer a gente dá escolha se sair não tá mas comigo , mulher por ai é muito perigoso esse papo de que mulher não trai só se venga é o maior caô.

  • eu nao acho porque nao deixo ele sair com amigos.

Sign In or Register to comment.