Meu amigo trabalha comigo, pego ele todo dia às 9 horas, ele não toma café da manhã e tem um bafo terrível, é difícil demais pra mim, não sei mais o que fazer, fico sem graça de falar, mas chega me dar ânsia de vômito. O que devo fazer???
carrega sempre um halls com vc ai oferece pra ele uahsuahsauhs
Traz contigo umas balinhas refrescantes e oferece pra ele...
Se não adiantar se abre com ele, sei que é difÃcil se sincero as vezes, mas vale a pena!
Compra umas balas ou chicletes dos brabos, daquelas que chega a queimar a boca!! Pega e dá pra ele
Obs.: Ele pode também não escovar os dentes
Se vc's são amigos mesmo é bom falar pq mal halito pode ser causado por problemas estomacais (no caso não sai nem escovando os dentes) ou pode ser por ele não escovar. Vc deve falar pra ajudar ele e ao seu nariz ou vc pode enfiar 3 balar de menta na boca dele todos os dias.
se voce dizia-lhe alguma coisa se calhar podia começar a lavar os dentes
manda ele escovar os dentes com cloro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ele deve comer bo sta...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Comments
carrega sempre um halls com vc ai oferece pra ele uahsuahsauhs
Traz contigo umas balinhas refrescantes e oferece pra ele...
Se não adiantar se abre com ele, sei que é difÃcil se sincero as vezes, mas vale a pena!
Compra umas balas ou chicletes dos brabos, daquelas que chega a queimar a boca!! Pega e dá pra ele
Obs.: Ele pode também não escovar os dentes
Se vc's são amigos mesmo é bom falar pq mal halito pode ser causado por problemas estomacais (no caso não sai nem escovando os dentes) ou pode ser por ele não escovar. Vc deve falar pra ajudar ele e ao seu nariz ou vc pode enfiar 3 balar de menta na boca dele todos os dias.
se voce dizia-lhe alguma coisa se calhar podia começar a lavar os dentes
manda ele escovar os dentes com cloro
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... ele deve comer bo sta...kkkkkkkkkkkkkkkkkk