VC ACHA Q/ É DITADO Q/: SOGRA NÃO GOSTA DE NORA?
Minha sogra é um porre,ela não larga do pé do meu marido,vive fazendo chantagens emicionais c/ ele,vive reclamando q/ não tem dinheiro e áinda joga a culpa em cima de mim qdo ele fica um fds sem aparecer na casa dela. ela é um saco!!!!!!!!
ela não quer enxergar q/ o filho dela é um homem casado e q/ tem uma filha p/ dar a atenção, vc acredita q/ ela tem ciumes até da própria neta? ela é um ser doente vcs não acham?
Comments
Na verdade sua sogra é uma egoísta, que ainda ñ deixou de ser criança cheia de mino e excentrismo, achando-se uma imperadora, querendo pôr todo mundo a dançar em torno dela. Mas ela é assim por ser assim. Não por ser sogra, pois há muitas sogras que são muito atenciosas e prestativas.
a mae tenta proteger sua cria, so q minha ex sogra me adora
desde qndo namorava o pai da minha filha
Não é uma regra. Acontece que a sogra sempre vai requerer atenção do filho. Minha sogra é boa pra mim, quando estou fazedno tudo exatamente do jeito que ela quer...moro com ela imagine...e nos ultimos tempos não estou tendo mais jogo de cintura p/ aturar...
Só não grito porque prezo o meu casamento, a minha estrutura familiar.
Portanto, não perca a paciência, o seu espaço de esposa nunca poderá ser susbtituÃdo pelo de mãe e nem o espaço dela poderá ser preenchido somente com sua presença.
Ser mulher é difÃcil ...
** A minha sogra é tão ruim, que quando ela chupa limão,
o limão é que faz careta. =DD
meu sogra é um cuzico
é um problema sério hein,peça para o seu esposo ter uma conversa com ela,se isso não adiantar faça sua parte e esqueça,quem sabe se vc não ligar para o que ela faz ela vai acabar largando do seu pé.
Minha mãe ama a minha pequena e minha pequena adora minha mãe
responde por favor.
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...
Doente é o seu marido, que permite que ela faça isso e não dá um basta!
Realmente esse negócio de sogra não é muito bom não, mas eu particularmente não tenho do que reclamar pois a minha é um doce de pessoa,agradeço muito a Deus por ter mim dado uma sogra como ela pois sei que não é fácil.
Nossa! eu acho. hahahaha. Existe mesmo muitas pessoas problematica nesse mundo mais infelismente você tem que aturar, e não deixe isso abalar o casamento com seu marido. Se você achar que ele não vai se chatear pessa a ele pare ter uma coversa seria com ela, ou algo do tipo. Ou tente se aproximar dela. à a vida!
Beijos, e boa sorte