Gatos gostam de ser espancados???

Há um video no youtube no qual o dono dá umas palmadas na gatinha e ela fica maluca de tanto que gosta, o endeço é o seguinte:

http://br.youtube.com/watch?v=SkAM_31SU0U

O que não falta no youtube é video de gatos sendo espancados e eles adorando.

E você, já espancou seu gato???

Update:

Olhando o video, as pessoas podem nao gostar, mas a gata não está dando a minima para o que as pessoas pensam, porque ela está adorando.

Comments

  • Como tem resposta idiota aqui!

    Os negócios que o kra tava usando pra bater no gato são de borracha, e não era espancamento! Como é leve, é como se fosse uma massagem pro gato!

  • Na verdade, esse video do You Tube, devia ser uma gata e estava no cio. Ai quando vc bate nos fundilhos ela gosta

    È como minha namorada, adora ser espancada qto ta no cio !

  • Bicho nenhum gosta de espancamento e maus tratos. Eu nunca espanquei meus animais e nem seres humanos. Se eu fosse você não procuraria este tipo de conteúdo degradante e se encontrasse denunciaria a órgãos competentes.

  • Eu acho que nenhum animal gosta de brincadeiras estúpidas e nem de serem espancados, eles não sabem dizer que estão incomodados mas com certeza se soubessem falar pediriam ao dono que parassem com esse tipo de brincadeira tão estúpida.

  • claro que não !...ao contrário, gato é muito sensível e quanto mais você for carinhoso com ele , mais ele será também com você. eles precisam sentir confiança nas pessoas , para serem dóceis. gatos mal tratados ficam assustados e fogem por qualquer coisa.

    deve haver algum erro neste vídeo, ou querem passar uma imagem do gato que não é real, pode acreditar !

  • Nem quero ver! Como já disseram, esse animal deve ter distúrbio comportamental ou está sendo mal interpretado.

    Não se bate em animal nenhum!

  • Obvio que não. Isto é irracional.Maltratar um ser indefeso.

  • Nenhum animal gosta ou deve ser espancado!!

  • Olha a SOCIEDADE PROTETORA DOS ANIMAIS aí gente!!!!!

  • eu nããããooo!!!não tenho coragem de bater em nenhum bichinho.nem na minha cachorrinha (quando ela faz coisa errada) eu bato.eu só falo com ela.eu amo conversar com os animais.e ela sente porque quando eu falo ela fica fazendo aquela carinha triste que eu não aguento e acabo abraçando ela huahua!!!

Sign In or Register to comment.