por que os homens brincam tanto com os sentimentos ?
terminei fas 4 meses , ontem chovendo friozinho não resisti e mandei mensagem falando que estava com saudades ele respondeu que tava com vontade de mim , eu jurando que íamos voltar hoje passei outra mensagem liguei ele nem atendeu nem respondeu a mensagem como ele fez no inicio mostrando que não queria , oq será que ele quer me deixar louca ? se ele não quisesse dar esperança não respondia a mensagem ,dai fico presa a ele não consigo me libertar oq eu faço ?
Detalhes Adicionais
detalhe ele terminou comigo por mensagem de celular !!! dele posso esperar tudo ne ?e mais tem um bebe com outra so descobri no final do namoro, e tinha outra namorada fora a grávida e eu , detalhe não fiz nada pra ele ele simplesmente veio e terminou , foi meu primeiro namorado perdi minha virgindade com ele e olha oq eu recebo .
Comments
pelo que vc está descrevendo, percebe-se que ele não quer nada sério!!!
bola pra frente garota...
vc consegue coisa melhor!
abços
PARTE PRA OUTRA...ELE NÃO TE QUER
Vamos à simpatia: para você mesma diga o nome do unico rapaz (ou moça) com que gostaria de estar por 3 vezes. Pense em algo que gostaria de realizar na proxima semana e repita para você mesma po 6 vezes. Se você tem esse desejo repita para você mesma "Vem cá Anjo de Luz, eu te invoco para que liberte ...(coloque as iniciais dele ou dela) ABC, de onde estiver ou com quem estiver, aonde estiver e arrependido, liberte tudo que está impedindo que (ABC) venha pra mim, coloque suas iniciais (XXX). Afaste todos aqueles que tenham contribuido para o nosso afastamento e que ele não pense mais nos outros, somente em mim. Que ele me telefone e me ame. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre deu certo. Amém! Publique esta simpatia por 3 vezes e aguarde com muita fé
oi Tami.
tudo bem espero que sim.
Bom,que sacanagem heim amiga,mais é assim,se naum deu certo é pq ele naum é pra vc,vc merece coisa melhor,e DEUS vai trazer a peessoa que vc sempre sonhou.
Ah e ele terminou com vc pelo cel,é pq ele gosta muito de vc,e tinha medo de olhar nos seus olhos e dizer que tudo acabou,ow simplismente foi obrigado a terminar com vc,por causa da filha e da mae da filha dele,sei lá!
Mais é assim,não fica triste,pq vc vai encontar a pessoa dos seus sonhos,ow vcpode qte ter encontrado,e esta do seu lado e vc neim percebei,fica atenta viu.
é isso,seja feliz!
boa sorte da sua vida amorasa ta bom,desejo tudo de bom pra vc sempre!
boa noite,beijo!
sai fora dele foi melhor pra vç pense ja pensou se ele engravida vç
e depois te abandona cara sei que vç ama ele mais ele nao vale nada
esculpa ta com vç com a gravida e com outra isso ja e demais se eu fosse
vç nao olhava pra cara dele nunca mais.
parti pra outra ele so queria tirar sua virgindade e quando conseguiu te deixou de lado
esqueçe ele vai ser dificil mais vç vai consegui
beijos
e desculpas
Puts que fita hein....parte pra outra amiga...
alguns homem são sinceros e legais com a mulher , eu por exemplo...
de uns tempos para cá eu achava que ,quem mais conseguia mulher eram bad boys,
Conseguiam sim mas elas eram futeis
Procure melhor as pessoas com quem tu se relaciona , existe muito caras legais por ai
Boa sorte
Oi, vc tem de parar de ligar pra ele assim se ele te procurar isso quer dizer que ele ainda te ama, mas agora ter filho com outra acho q ele ja nem sabe da sua existenci
pra vc se sentir melhor pode fazer duas coisas
começa a namorar com outro pra da ciumes nele ou entao jog uma coisa de grande valor pra o lixo
não generalize ´´HOMENS´´...tem alguns que salvam...rsrs
sai dessa,procura ocupar a mente com algo produtivo:
Deus,Musica,cinema,amigas...
ai vc consegue se libertar aos poucos..
e qnd vc perceber,nem liga mais!
até+
bjs
mate ele