600 pontos na redação do ENEM 2013 tá bom?

Oi! Gente em 2013 estava cursando o segundo ano do ensino médio e fiz o ENEM. Mas gostaria de saber se as minhas notas do ENEM foram boas ou na média para uma aluna do segundo ano!

Ciências Humanas e suas Tecnologias: 540.0

Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 471.1

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 596.3

Matemática e suas Tecnologias: 556.1

Redação: 600.0

minha média aritmética foi de 552,7 !

Me respondam por favor!

Comments

  • É,decerto, uma nota relativamente arriscada para conseguir uma nota em uma federal pelo SISU, mas considerando que és do segundo ano, podes - e sabes disso- melhorar bastante, analise seus erros, tente ser o mais Coerente possível como diz o ENEM, isto é, com um padrão de respostas, acertar as questoes de alto nivel, mas acertar as de nivel facil.... Tenho colegas que querem medicina e tiraram o que vc tirou, por isso, sinta-se, de certa forma, privilegiada.

  • Bom mesmo é ficar com a média acima de 600 para se candidatar ao programa ciências sem fronteiras depois que estiver em alguma faculdade, mas com essa nota você já consegue passar em algumas faculdades legais dependendo do seu curso.

  • siim, foram boas '-'

  • Pra mim isso não eh bom. Mas sl ****-se a minha opinião, só tô escrevendo a minha pq vc perguntou. Da pra melhorar.

  • Estude muito esse ano para que no ENEM 2014 possa realmente conseguir notas boas, as suas para um aluno do 2º ano foram na média, mas estão baixas para a maioria das boas universidades, então esse ano estude para valer e certamente vai conseguir a faculdade que deseja. Boa sorte.

Sign In or Register to comment.