Qual o melhor emprego do mundo?

Falem de tudo sobre esse emprego!

Comments

• A diplomacia é a arte e a prática de conduzir as relações exteriores ou os negócios estrangeiros de um determinado Estado ou organização internacional. Geralmente, é empreendida por intermédio de diplomatas de carreira e envolve assuntos de guerra e paz, comércio exterior, promoção cultural, coordenação em organizações internacionais e outros. (Então, ser diplomata).

• ReaLmente seria ñ fazer absolutamente nada e ainda ganhar uma boa quantia em dinheiro pra satisfazer entao nosso sedentarismo....rsrsrsrsrs....porem isso realmnte ñ existe ... mas tenho indicado as pessoas uma maneira facil de ganhar uma renda extra cm qualquer outro emprego exige tmbm certa dedicação mas ele podera ser realizado em sua casa no seu computador...trata-se de divulgação de links quanto mais vc divulga mais vc ganha...tenho trabalhado nisso a um tempo e tem me proporcionado grandes lucros ... caso tenham interesse esse é meu link onde vcs encontraram informaçoes completas a respeito desse trabalho...e ñ se preocupem ñ é invenção nem é virus...e vc so vai saber se vai dar certo se tentar...ate mais...

link: bit.ly/NdB5Vr

• é vc ter sua aposentadoria, tanto publica quanto particular e poder sempre viajar e passear com a familia

• Penso que o melhor emprego do mundo é aquele que você mais se identificar, naquela area que vc mais gostar de atuar. Não adianta ganhar muito e ser pessoalmente frustrado. Escolha o que gosta de fazer e não terás de trabalhar um dia na vida :)

Sign In or Register to comment.