pq o amor nos faz sofrer ?

pq pq pq aff véi na boa eu sofro pra carai :(

Comments

• Vei é normal, leva essa frase com sigo: "Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém.

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto." Shakespeare

A frase é de um poema dele, e fala bem a verdade. Se a garota não olha para suas qualidades, ela é uma B-E-S-T-A, e não vai arranjar ninguém na vida. Mostre suas qualidades e se dará bem.. ^^

• acredito na resposta de alguns aki...axo q a imaturidade nos faz sofrer, ou seja, a gente vai ter q se ferrar muito para aprender a lidar com isso...eu ainda sou mto inexperiente...eu sofro pra kcete!!

mas um dia a gente aprende..eu espero!

me ajude,,talvez esteja passando pela mesma situaçao:

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

• O POTENTE AMOR.Não é o amor que te abate,mais sim,a tua imaturidade que o desprepara e voce não sabe passar pelo maior dos sentimentos humanos,o amor."O amor é fiel,por isso sente as dores da impotencia."

• Bem, o amor em si não faz sofrer, mas sim, as reações que criamos com ele. O amor pode parecer um sentimento muito bonito, e é abordado dessa maneira mesmo pela literatura e pela mídia. Mas na verdade o amor é um profundo estimulante ao egoísmo. Nos força a perceber coisas que não existem, ficamos ciumentos, uma indicação de que enchergamos o outro como propriedade nossa. Fechamos os olhos para qualquer outro. Enfim. É um belo sentimento, mas é mais saudável com um belo toque de maturidade. E pra amadurecer só amando e sofrendo muito. Hehe

Ate.

• nossa amor!!? <3

.... e um pacote complicaaaaaado....

• Faz mesmo,não sei explicar o porquê!

Mas...A maior ironia do amor é que podemos até sofrer,mas queremos ser consolados por quem nos machucou!Não é verdade?

• o amor é perfeito amor é algo que nos força a querer o que nao quer. o proprio camoes explica isso. renato russo dizia sé é amor nao faz sofrer, deve ser amor nao correspondido, é o pior de todos, a saudade e o desejo de estar perto da pessoa amada é o que nos mata aos pouco..

• Amor não nos faz sofrer, o que nos faz sofrer é a paixão e a falta de maturidade para le dar com os foras que a vida e os outros nos dão...

• Normal, e que vc acredita demais em pessoas que não te dão valor, tente acreditar e amar mais a vc mesmo e vc vai sentir a diferença!!

Sign In or Register to comment.