Yahoo! Respostas: Sua resposta foi escolhida como a melhor de todas
ta mas como é que eu vejo qual das minhas respostas foi escolhida? de qual pergunta??
repetindo vale 20pontos meajudeeeeeeeem
Tipo, vai em minhas atividades, dai vai ter as suas respostas, e do lado aparece escrito " melhores respostas" e Boa !
Boa sorte
Vai em > Minhas Atividades, aqui em cima.
Embaixo vai estar:
Todas as Respostas/Melhor Resposta
Clica em MELHOR RESPOSTA
Vai aparecer todas as MR (melhores respostas) que você ganhou )
Bjo
Toda vez que recebe a melhor resposta vai uma mensagem avisando vc na sua caixa de entrada de seus e-mails.
Vá lá e confere.
Entre no seu perfil, clique em melhores respostas, vai aparecer uma lista com todas as melhores respostas que você ganhou.
Tudo de bom.
Vá em minhas atividades e clique em "Minhas Perguntas"... (:
Melissa, tente ver em Minhas atividades, e consulte as suas perguntas. A que tiver a melhor resposta irá aparecer em cor laranja.
Fuiii....
Comments
Tipo, vai em minhas atividades, dai vai ter as suas respostas, e do lado aparece escrito " melhores respostas" e Boa !
Boa sorte
Vai em > Minhas Atividades, aqui em cima.
Embaixo vai estar:
Todas as Respostas/Melhor Resposta
Clica em MELHOR RESPOSTA
Vai aparecer todas as MR (melhores respostas) que você ganhou )
Bjo
Toda vez que recebe a melhor resposta vai uma mensagem avisando vc na sua caixa de entrada de seus e-mails.
Vá lá e confere.
Entre no seu perfil, clique em melhores respostas, vai aparecer uma lista com todas as melhores respostas que você ganhou.
Tudo de bom.
Vá em minhas atividades e clique em "Minhas Perguntas"... (:
Melissa, tente ver em Minhas atividades, e consulte as suas perguntas. A que tiver a melhor resposta irá aparecer em cor laranja.
Fuiii....