nao tenho muita experiencia no namoro é minha 1 mas minha namorada ja teve outros ?

Me sinto mal pois fico com ciumes lembrando algumas coisas, mais eu amo minha namorada.. num queria pensar besteira dela.. as vezes nao sei se agrado como ela é minha primeira namorada é dificil saber as coisas 8 meses juntos queria me sentir mais confiante alguma dica??

Comments

  • heheh Ok Ok

  • É meu querido qndo namorei c meu primeiro namorado eu tb era a primeira dele ele axava q n teria outra nunca mais, eu ateh cheguei a axar um tempo mas dpois percebi qndo terminei c ele q ex namorado ou namorada isso n interfere em nd, se ela jah namorou outros e dai??? se ela eskeceu completamente nd vai atrapalhar vcs a n ser q ela ainda n tenha eskecido um, e qnto a n saber cm agradar, uma dica, esse meu ado me perdeu por isso, o homem tem q chegar e perguntar o q ela necessita, a mulher n vai te dizer eu pelo menos sou assim, e tb se vc for gentil, carinhoso, fazer uns mimos devez em qndo e principal ser sincero e real, ela n vai ter do q se queixar, o importante eh vc ser vc, se vc for verdadeiro transparente vc vai saber fazer a coisa certa e boa sorte!

  • Olha eu já estou com a minha a um ano e pouco, é a minha primeira também, mas assim, as mulheres gostam de quem sabe se expressar e de quem tem confiança no q faz, tente nao demonstrar q tem ciumes com essas historias q ela ja viveu, isso ja passou, e se ela ta com vc ja a 8 meses eh pq ela gosta de vc. ;)

    Flow, Abraços... qualquer duvida estamos ai...

  • Haja como macho!! Mulheres detestam homens inseguros. Daqui a pouco ela não vai suportar...oxente, engole o ciumes rapaz!

Sign In or Register to comment.