Vc acredita na divindade de Jesus Cristo e por que?

Ele é Deus encarnado, Deus em forma humana, a expressa imagem do Pai, que, sem deixar de ser Deus, se fez homem para que pudesse então demonstrar quem Deus é, assim como providenciar o meio de salvação para a humanidade (Mateus 1:21; João 1:18, Colossenses 1:15).

Jesus Cristo foi concebido do Espírito Santo e nasceu da Virgem Maria; Ele é verdadeiramente e plenamente Deus e ao mesmo tempo verdadeiramente e plenamente homem; que Ele viveu uma vida perfeita e sem pecado; que todos os Seus ensinamentos são verdadeiros (Isaías 14; Mateus 1:23).

O Senhor Jesus Cristo morreu na cruz por toda a humanidade (1 João 2:2) como um sacrifício substitucionário (Isaías 53:5-6).

Sua morte é suficiente para fornecer salvação para todos os que O recebem como Salvador (João 1:12, Atos 16:31); que nossa justificação é fundamentada no derramamento de Seu sangue (Romanos 5:9; Efésios 1:17), e que é comprovada pela sua ressurreição literal e física dos mortos (Mateus 28:6; 1 Pedro 1:3).

O Senhor Jesus Cristo ascendeu ao Céu em Seu corpo glorificado (Atos 1:9-10) e está agora sentado à direita de Deus como nosso Sumo Sacerdote e Advogado (Romanos 8:34, Hebreus 7:25).

Vc concorda?

Deixe sua opinião.

Fico grata,muito obrigada.

Beijos

Update:

Peço que possam destacar minha pergunta com sua estrela,para assim outros poderem dar sua opinião.

Agradeço!

Comments

  • No principio era o Verbo se transformou em Carne e habitou entre nós, quem sou eu um pecador um reles mortal para duvidar da existencia e os feitos de Nosso Senhor Jesus Cristo.

  • Acredito. Porque Jesus Cristo foi, é e será o único em sacrifícios, em ensinamentos e salvação.

  • oI,

    EU ACREDITO NO PROFETA JESUS, CLARO!!

    boa noite, do amigo,

    edu

  • Graça e Paz.

    Esta é uma referência não a alguma pessoa da Santíssima Trindade,mas a Divindade com um todo.

    Gênesis 1.26 ( FAÇAMOS o homem a nossa imagem e semelhança )

    Gênesis 3.22 ( Eis que o homem se tornou como um de NÓS, conhecedor do bem e do mal ).

    Gênesis 11.7 ( Vinde, DESÇAMOS e CONFUNDAMOS ali a sua linguagem )

    Isaías 6.8 ( A quem enviarei e quem há de ir por NÓS ).

    Podemos observar que as passagens supracitadas nos dão a

    entender que ou até implicam que Deus existe como mais de uma pessoa.

    Não sabemos quantas pessoas são, mas no Novo Testamento fica bem mais claro ao tocante do numero de pessoas.

    Mateus 28.19 ( Ide e fazer discípulo por todo o mundo, batizando-os em nome do Pai, Filho e do Espirito Santo ).

    2 Coríntios 13.13 ( A graça do Senhor Jesus Cristo e o amor de Deus e a comunhão do Espírito Santo sejam com todos vós ).

    Mateus 3.16-17, fala claramente do encontro da Santíssima Trindade, ao se referir ao batismo de Jesus Cristo.

    A palavra trindade; "tri-unidade ou três-em-um, não se encontra na Bíblia Sagrada.

    Podemos definir a doutrina da Trindade do seguinte modo: Deus existe como três pessoas, Pai, Filho e Espírito Santo e cada um e plenamente

    Deus.

    O fato de Deus ser três pessoas significa que o Pai não é o Filho; são pessoas distintas. Significa que o Pai não é o Espírito Santo

    , mas são pessoas distintas. E significa que o Filho não é o Espírito Santo.

    Podemos observar que são três pessoas distintas entre si, mas com as mesmas essências Divinas.

    Paz do Senhor.

  • ***

    Com certeza!!!

    Até o incrédulo Tomé reconheceu isso:

    * Depois, disse a Tomé: Põe aqui o teu dedo, e vê as minhas mãos; e chega a tua mão, e mete-a no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente.

    Tomé respondeu, e disse-lhe: SENHOR MEU, e DEUS MEU.

    Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram.- JOÃO 20:27 ao 29.-

    Se O Senhor Jesus não fosse Deus, ele jamais aceitaria a adoração de Tomé, note que na Palavra de Deus, os anjos, o Apóstolo Pedro, o Apóstolo João, e os anjos não aceitaram adoração, e nós também não devemos aceitar!!!

    ***

  • concerteza ele voltará

  • boa tarde amiga!

    bem o que é fé? 1romanos 11/ não sou fanático, nem tão maluco de ficar impondo religiosidade,como se isso fosse obrigatório!

    mas leio muitíssimo a palavra de DEUS,e estudo alguns tipos de religiões que se sabe por ai,pessoalmente vivo verdadeiramente em CRISTO,creio de todo meu coração! ele é o filho de DEUS!

  • Se ele viveu em nossos planos(na terra) e mostrou seu trabalho cristao e divino.

    Agora de uns distorcem e outros acreditam, o melhor eh entender o conceito(credo) de cada individuo.

  • Eu acredito, por que sou normal. Desde criança eu já acreditava

    e só aceitei a doutrina e passei entender as promessas, adulto e

    depois de um castigo anunciado, que me colocou nos eixos.

    GLÓRIAS AO SENHOR DOS EXÉRCITOS.

Sign In or Register to comment.