os homens falam q tal mulher é sua musa inspiradora, e nós mulheres como falaria q fulano é o nosso "muso" inspirador?
As musas sempre foram mulheres e deve ser por isso que nao existe a palavra em masculino.
Sorte
TT
Oii eu acho que não existe masculino da palavra MUSA...
Mas uma palavra que eu acho proxima da intenção seria GALÃ...
musa nao tem masculino + o q chega + perto eeeeeeeeee Gala..........ok tchauuuuuuuu bjssssssssssss
Musa Não Tem Masculino (ou Tomate Não Tem Plural). A ti, sem porque
muitas mulheres me chamam de GATO .
Creio que seria algo "COMPATÃVEL", como GALÃ
Moisés (em hebraico, Moshe, ×ש×), profeta israelita da BÃblia Hebraica (conhecida entre os cristãos como Antigo Testamento), da Tribo de Levi. Segundo a tradição judaica e cristã, Moisés foi o autor dos 5 primeiros livros do Antigo Testamento. Veja também Pentateuco). à encarado pelos judeus como o seu principal legislador e um de seus principais lÃderes religiosos. Para os muçulmanos, Moisés (em ár. Musa, Ù ÙسÙ) foi um grande profeta.
O pior é que isso não tem masculino. bjus e BNoite
Muso
AUHAUHAHUAHUAHUA
Brincadeira. Acho que não existe.
musa ñ tem masculino.
Comments
As musas sempre foram mulheres e deve ser por isso que nao existe a palavra em masculino.
Sorte
TT
Oii eu acho que não existe masculino da palavra MUSA...
Mas uma palavra que eu acho proxima da intenção seria GALÃ...
musa nao tem masculino + o q chega + perto eeeeeeeeee Gala..........ok tchauuuuuuuu bjssssssssssss
Musa Não Tem Masculino (ou Tomate Não Tem Plural). A ti, sem porque
muitas mulheres me chamam de GATO .
Creio que seria algo "COMPATÃVEL", como GALÃ
Moisés (em hebraico, Moshe, ×ש×), profeta israelita da BÃblia Hebraica (conhecida entre os cristãos como Antigo Testamento), da Tribo de Levi. Segundo a tradição judaica e cristã, Moisés foi o autor dos 5 primeiros livros do Antigo Testamento. Veja também Pentateuco). à encarado pelos judeus como o seu principal legislador e um de seus principais lÃderes religiosos. Para os muçulmanos, Moisés (em ár. Musa, Ù ÙسÙ) foi um grande profeta.
O pior é que isso não tem masculino. bjus e BNoite
Muso
AUHAUHAHUAHUAHUA
Brincadeira. Acho que não existe.
musa ñ tem masculino.