Baixo auto-estima......?

Posso me livrar dela?

Nunca me sinto bonita, de verdade. Nunca é o suficiente, estou cansada disso. Sinto vergonha de mim mesma, na boa.

Comments

  • Olha vou te contar

    Tenho 48a. Estou desempregada

    Sem um tostão

    Separada a mais de dez anos

    Nunca mais tive ninguém

    Só estou com uma calça para vestir

    Uma blusa que ñ me serve direito

    Acabo vestindo camiseta do meu filho que tem 13a.

    O sapato rasgou do lado, podia ter rasgado em baixo

    Eu ñ consigo arrumar emprego é desesperados

    E tem outras coisas mais que ñ vale a pena dizer

    Espero que vc esteja bem melhor em muitas coisas

    Se arrume o melhor que pode e confie que está tudo certo!

  • coloca uma calça apertada enfiada na bund4 ou mini saia e vem pro Rio de Janeiro.vai receber umas 200 cantadas por dia na rua

  • sim, claro q sim!

    se vc n se sente bonita, mude vai atraz de outra aparencia, se revolte seje + vc, um vc + forte !

    para de reclamar de se e começe a mudar, mude ate vc se encontar e depois disso vc vai ver como vai se surpriender.

  • Claro que pode é um direito seu , se você se acha feia não ligue para o que os outros dizem seja você mesma se aceite do jeito que é, não viva em função dos outros afinal uns acham feio outro bonitos questão de gosto não se discute ..a beleza está nos olhos de quem vê e você precisa ver isso em você .. (:

  • Eu sei como é mas naõ fica assim naõ, primeiro passo faça uma repaginada mude o cabelo,coloque uma roupa diferente do que vc costuma usar,faça uma maquiagem saia deixe as pessoas te verem e saiba receber um elogio vc e bonita apenas naõ encherga e naõ deixa os outros enxergarem tenho certeza que vc se sentira melhor espero te ajudado bjs

Sign In or Register to comment.