Como fazer para que a tela de logon de seleção de usuários apareça na inicialização do Windows?

É o seguinte. Tenho um pc que veio com WinXP instalado normalmente que possuia apenas um usuário, que por padrão é o "Administrador do Computador", daí eu fiz mais quatro usúarios, só que quando ligo meu pc, ao invéz de ir para tela de logon de seleção dos usuários, ele entra direto no usuario padrão "Administrador do Computador", daí é muito chato entrar em um usuário que não é de ninguém e ter que ficar fazendo logoff para entrar nos outros quatro! Se alguém souber como fazer para ir direto a esta tela de seleção sempre que inicio ou reinicio o pc, favor ajude!

Comments

  • Grande Caio!

    Coisa simples e sem erro,

    siga o tutorial!

    Vá no seu menu Iniciar logando a partir da conta Administrador!

    Depois de Iniciar, vá em Painel de Controle e lá axe CONTAS DE USUÁRIO

    Você verá uma janela com 3 setas verdes e as contas logo abaixo

    na 3ª seta "Alterar a maneira como os usuários fazem logon ou logoff"

    selecione essa opção

    Irá abrir uma janela, selecione as duas caixas de seleção e pronto!

    Reinicie o computador e verá a diferença!

    Abraços

  • olha nao sei se vai ti ajudar mto mais a maneira q eu sei é assim

    vc vai em painel de controle

    contas de usuarios e vai em escolher como fazer fazer logoff e na opçao troca rapida de usuarios e pronto

    aqui esta pra usar a tela de boas vindas e troca rapida ai qdo entra aparece tdos os usuarios q possuem contas pra mim escolher ql eu quiser

    boa sorte

    espero ter ajudado

  • vá em painel de controles

    lá encontre a opção contas de usuários..

    dai é so vc adicionar um usuario..

    é facil..

    espero ter lhe ajudado..

    =)

  • Bem, o procedimento padrão é: Vc vai em Painel de Controle > Contas de usuário > Alterar a maneira como os usuários fazem Logoff

    Nesse último, vc escolhe esta opção

    boa sorte

Sign In or Register to comment.