O que voces acham dessa historia ?

10 mês tc com ele Nos ficamos acabei perdendo a virgindade com ele , ele não mora na minha cidade mas mãe dele sim ,eu acabei dando um sapato muito chique a ele e ele amou ,já tentei me afastar dele mas não consigo ele sempre pucha assunto comigo , ele disse que nos temos uma amizade colorida tipo é ímã que nos une ele já tentou também se afastar de mim mas ele não consegue , ele disse que eu sou uma pessoa que faço parte da vida dele e que nunca vai me esquecer , que eu sou maravilhosa , e que gosta muito de mim gosta demais ... ele disse que ele poderia ter feito muito mas coisa por mim eu merecia mas um dia um dias nos encontraremos de novo ... ele disse outro dia que so queria minha amizade agora esta com este papo , ele so fala da nossa transa parece que ele mudou depois que transei com ele.Ps: ele fica dizendo que eu sou linda demais , pessoa bacana maravilhosa gostosa etc... que amou me conhecer lembrar de mim todos os dias ... e usa o sapato todos os dias . fora que la aonde ele mora tem muita gente que sabe de nos dois apesar de nos dois ambos namoramos ...

hoje eu falei com ele e ele simplesmente respondeu : Você me faz bem ^^

Comments

• Amiga, sem rodeios: você deu a ele o que ele queria, e fim.

Poxa, vc não podia ter se entregado pra ele assim, uma pessoa que vc nem conhece! Amizade pela internet não é conhecer de verdade... Pra conhecer tem que conversar, estar na companhia dele, ver como ele reage qdo está com vc, qdo está nervoso, etc...

Miga, o malfeito já foi feito. O cara não quer nada com vc, ele só queria sexo e vc deu a ele. Um cara que gosta ele corre atrás, homem é muito bom de lábia e nós, mulheres, caímos facilmente nessa ilusão. Homem mostra o que sente com atitudes, e não com palavras.

De coração... Não caia mais nessa. Seja com ele ou com quem for. Um relacionamento sempre, sempre leva um pouquinho de nós. Você já deu um pedacinho do seu coração a ele, agora pare por aí! Ou do contrário, o dia em que vc encontrar a pessoa certa, o seu coração vai estar faltando pedaços, e vc não terá um coração inteiro pra entregar pro seu amor.

Se ele realmente gostasse de vc, não ia transar com vc logo de cara! Ele ia te respeitar, e sair transando sem cerimônia não é respeito, é safadeza, é um cara que só quis te experimentar e pronto! Afaste-se dele, amiga, antes que vc se afunde ainda mais nessa lama... Conselho de amiga para amiga, e eu digo, eu sei que não vai ser fácil, isso é tipo um vício! Então, afaste-se dele e ocupe o seu tempo com outras coisas, com outras atividades, principalmente atividades que te deixem longe do computador. Eu venci o vício que tinha num relacionamento virtual fazendo isso, por isso te digo, quem está te falando é alguém que já passou por uma situação como a sua... Foi fácil? Não. Mas hoje posso dizer que valeu a pena me afastar. Hoje me sinto inteira, livre e em paz.

É pro teu bem, amiga!!! Bjão!!

• è não é fácil se apaixonar o mundo vira de cabeça para baixo

• Vcs são fofos e complicados, só sei disso. Pq não param com isso e pulam de cabeça? :*

• Acho que ele está gostando de você por que você transou com ele e foi a primeira vez, ele sentiu que você confia nele.

• Para ele ficar desse jeito com você, pode ser que ele tenha perdido a virgindade com você também ou não ficava com uma pessoa como você a muito tempo. Mas se ambos namoram e ele ainda continua assim, você foi marcante mesmo na vida dele.

Sign In or Register to comment.