o que fazer com essa menina?

eu nao tenho privacidade, ela mexe em todo, fica subindo na janela, fica manchando a curtina e o raque do pc de batão, to pensando em bater nela mas sempre que a mae dela ta por perto,,, o que fazer? to pensando em botar uma porta no meu quarto pra ela nunca mais entrar.

Update:

é uma menina filha da amiga da minha mãe

Comments

• O melhor é fechar a porta e ficar em seu quarto, propriedades sua, ela não vai interromper! se sua mãe falar que você tem que abrir a porta que essa atitude sua é feio, você fala o que acontece, dialogo resolve 90% :)

• coloque uma tranca na porta ou fale com a mãe dela!

• Cria coragem malandro, ***** teve visita aqui em casa tinha tinha 4 projeto de homem entrando no meu quarto mexendo na minhas coisas e tinha outro que pego arma do ps3 pra brinca ***** neguin, o pior de tudo e que que tava os pai deles e minha mãe, minha mãe tava mostrando a casa e fico com medo de fala algo, quando a vi a cena eu "xinguei" mandei eles saírem do quarto que ai não era lugar de brinca falei perto dos pai mesmo, agora quando eles vem aqui nem pensão em chegar perto do meu quarto de novo

• bota limite ué.

vc ainda precisa de dicas pra lidar com isso?

eu ja teria falado pra minha mãe que se ela entrasse de novo, eu iria dar umas pohadas nela, mais no meu caso minha mãe acreditaria porque eu do pancada mesmo!

• Ignora ela sai de perto ela que tua atenção ontem meu primo de 10 anos fico empatando meu namoro ui k odiooo k me deu sort k a mãe dle c toco e levo ele embora!

• acho que trancar a porta e a melhor opção,evitara confusao,choro ,e outras coisas mais

• Coloque uma porta e tranque de chave.

• Diz pra mãe dela que ela está te irritando.

• Converse com a mãe dela dizendo oque ela faz , e depois é só trancar o seu quarto .. se ela continuar te ''infernizando'' , converse novamente com a mãe dela e depois com a sua mãe.

Abraços

Sign In or Register to comment.