Usuários do Mercado Livre: Alguém está com problemas hoje?

Estou com vários problemas no site do mercado livre na data de hoje. Alguém mais está tendo este tipo de contratempo? Modifiquei meu apelido recentemente porque mudei a minha carteira de produtos, precisava de um apelido novo mas queria manter a reputação. O site permite esta troca 1x ao ano, mas agora tá dando pau. O que acham?

Comments

  • Bem, são 8:10am do dia 30/10 já e desde ontem pela manhã que tb. não consigo acessar o ML.

    E assim como todos os depoimentos aqui feitos, infelizmente tenho vendas pendentes e produtos cadastros e com perguntas não respondidas.

    O que mais me impressiona é que ficamos sem NENHUMA posição dos administradores do site sobre o que está ocorrendo.

    Freqüento o ML desde 2000, mas pra ser sincero seus serviços de atendimento ao usuário e coisas do gênero SEMPRE foram muito ruins ou deixaram a desejar. Já cobrar eles sabem bem...

    Infelizmente não temos outro concorrente com divulgação e "nome" a altura, senão com certeza já tínhamos migrado.

    Infelizmente só nos resta aguardar

  • Acho muito estranho o que está acontecendo.

    Tambem sou vendedor no Mercado Livre.

    Estou preocupado pois não tenho acesso ao Mercado Pago. Tenho um saldo razoável e não sei o que acontece...

    Ontem dia 29/10 tive 3 vendas, mas sem acesso as contas do Mercado Livre / Mercado Pago.

    Hoje 30/10 as 01:10am o problema persiste.

    Não sei o que está acontecendo, mas o Mercado Livre deveria enviar um email com explicação para os compradores e vendedores diferenciados.

    As ações do Mercado Livre, cotadas na Bolsa Eletrônica da NASDAQ tiveram expressiva alta, fechando o dia com incremento de +6,26% ante +0,47% da NASDAQ. (Referente ao dia 29/10)

    Se alguem tiver alguma informação escreva aqui!!!

    Muito Obrigado!!

  • Tentei tb durante a parte da manhã, agora a tarde, mas ao clicar no link " Meu Mercado Livre" sou direcionada à página inicial do site (aquela toda amarela ) ou, à outra que diz que a pagina que eu procuro está indisponível ou foi removida. Recentemente houveram muitos casos de invasão de login, acredito que o site esteja tentando resolver esse problema através de uma manutenção mais caprichada. Acredito que não seja um problema isolado, provavelmente está afetando todos os usuários.

  • Olá gente

    É a coisa ta feia.. também não consigo entrar.

    Não sei não se é servidor.. ta com cara de ataque !! Haker !!

    O pior é que não tem nenhum e-mail para contato.

    Ficamos nós, pobres mortais a deriva !!

  • Sim, também estou com problemas. Quando clico para fazer login aparece a seguinte mensagem:

    "Esta página não está disponível ou foi removida."

    Ou a página do "MERCADO LIBRE". E já tem um tempo que to tentando acessar.

    Abraço

  • Caraca... eu não consigo nem fazer login! Eles devem estar com sérios problemas de servidor. Espero que resolvam logo, porque eles mesmos saem perdendo, mas pior é para os compradores e vendedores!

    Abraços

  • Boa noite comprei uma moto eletrica para o meu neto no começo ela recarregava agora não esta carregando mais o que eu faço?

  • Apesar de não ser vendedor e sim comprador, com quase 100 pontos totalizados, estou tendo problemas com o ML também, não consigo acessar minha página com as compras em vista, não consigo ver os outros produtos, etc.

    O ML está cada vez pior, o meu perfil ainda é do tempo que voce tinha que dar o CPF e, assim, era mais transparente e com menos picaretas. Hoje qualquer um pode fazer o que quiser lá dentro e parece que com a conivencia do site. Uma pena pois para coisas grandes eu já não estou mais usando o Ml.

  • Tambem estou com o mesmo problema, será que tem algum email que possamos reclamar? Estou tentando responder uma pergunta e nada =/

  • obrigado....eu nem sabia que poderia trocar o apelido e levar as qualificações...

    valeu.....

    quanto a sua pergunta , esta normal hj...

    boas vendas

Sign In or Register to comment.