Amo um hetero e não sei mais o que fazer para ter um final feliz?
A gente ficou amigo ano passado, logo eu me apaixonei por ele. Sou gay porém não assumido e nunca tinha me apaixonado de verdade por outro homem. mas eu não resisti a ele, o jeito dele, o cheiro, a pele, o corpo e tudo mais. o meu amor foi crescendo e nossa amizade também. ele tem namorada, um relacionamento sério. como eu sei que meu amor é impossível eu quis ao menos ter a amizade sincera dele. com o tempo eu não aceitava as vezes que ele me zuava ou me tratava indiferente, pois eu queria ser o melhor amigo dele e morria de ciúmes. ai eu descontava nele e por isso começamos brigar. Brigamos muitas vezes, nos afastamos e voltamos a ser amigos muitas outras vezes. até que um dia brigamos feio e seguimos cada um para um lado. foi díficl para mim, por tudo o que eu sentia mas eu tentei superar. estudamos na mesma sala, nos vemos todo dia. mesmo afastados ele sempre olhava em mim, trocamos muitos olhares, ele sempre me observava em tudo. ele também começou a falar mal de mim nas redes sociais, para me provocar mas eu sempre ignorei. até que esses dias atrás eu não aguentei mais e fui brigar com ele. no meio dessa briga aconteceu um milagre e nossa amizade voltou. agora está tudo bem, mas meu sentimento está ainda mais forte. eu amo demais ele e não sei mais o que fazer. não é fácil estar ao lado de uma pessoa que vc ama e não poder tocá-la. ele me trata bem, é bom comigo de novo. ele está organizando uma viagem para um parque temático, eu não ia mas ele fez minha cabeça e eu mudei de opinião, agora vou com ele. ele ajuda eu superar meus medos.... eu amo demais e sei que isso não vai passar, nem ter outra solução. eu tenho vontade morrer ao pensar que posso viver minha vida toda sem ao menos ganhar um beijo dele. o que eu faço? me ajudem a entender.... e porque quando nos afastamos e eu enfim iria conseguir viver minha vida ele chamou minha atenção de volta e nunca deixou de trocar olhares comigo?? e o fato dele ter um relacionamento sério com uma menina? isso é a prova de que nunca vai rolar nada entre a gente?
mas eu quero....
Update:OBS: ele já se declarou homofóbico e é contra os gays...
no fundo ele sabe que eu sou gay, acho que no fundo ele sabe também que eu o amo; mas eu nego isso sempre e não deixo transparecer
Comments
cara que história impossivel, dificil e linda :33 primeiro existem dois tipos de ser gay : o de sofrimento oculto (sofrer sozinho em silêncio) e o otro de descontar em "raiva" nos outros etc...
o seu amigo é o 2°, ele deve gostar de vc, sabe que vc tb gosta dele, por isso te provoca, modo dele descontar , mas o relacionamento dele pode ser uma fachada, por que ele pode não se aceitar por isso é homofóbico, mas ele te observa e te encara, é muito provavel que ele seja enrustido ........
eu tenho 13 anos não intendo muito ainda mas acho que ajudei boa sorte e vamos ver no futuro né? ;D