poema para alguém que faleceu?
olá queria pedir-vos ajuda para fazer um poema para um primo meu que faleceu em 2005 com uma pedra traiçoeira que lhe caiu em cima.o poema é para meter no facebook junto com 5 fotos dele me ajudem por favor
Update:queria que o poema estivesse a falar da pedra traiçoeira...para perceberem que foi mesmo feito para ele
Comments
A Cada Dia Que Se Passa
Mais Distante
Um Rosto Tão Bonito Se Perdeu
Na Indiferença
É Pena Que Este Amor
Não Teve Consciência
Dos Sonhos Que Sonhamos
Em Segredo...
Vá Com Deus!
Que O Amor Ainda Está Aqui
Vá Com Deus!
E Tente Sorrir Por Mim
Amor Meu!
Se O Destino Tá Traçado
Prá Vivermos Lado A Lado
Vá Com Deus!...
Uh!
Despi Minh'alma Ao Deitar
Nos Braços De Nós Dois
Prá Ser Um Só
Você Nada Entendia
Que Tudo Te Esperava
Nas Horas Mais Sublimes
Do Meu Eu!...
Vá Com Deus!
Que O Amor Ainda Está Aqui
Vá Com Deus!
E Tente Sorrir Por Mim
Amor Meu!
Se O Destino Tá Traçado
Prá Vivermos Lado A Lado
Vá Com Deus!...
Vá Com Deus!
O Amor Ainda Está Aqui
Vá Com Deus!
E Tente Sorrir Por Mim
Amor Meu!
Se O Destino Tá Traçado
Prá Vivermos Lado A Lado
Vá Com Deus!
Nunca amamos alguém. Amamos, tão-somente, a idéia que fazemos de alguém. à a um conceito nosso - em suma, é nós mesmos- que amamos.
Isto é verdade em toda a escala do amor. No amor sexual buscamos um prazer nosso dado por intermédio de um corpo estranho. No amor diferente do sexual, buscamos um prazer nosso dado por intermédio de uma idéia nossa.(...)
As relações entre uma alma e outra, através de coisas tão incertas e divergentes como as palavras comuns e os gestos que se empreendem, são matéria de estranha complexidade. No próprio ato em que nos conhecemos, nos desconhecemos. Dizem os dois 'amo-te' ou pensam-no e sentem-no por troca, e cada uma quer dizer uma idéia diferente, uma vida diferente, até, porventura, uma cor ou um aroma diferente, na soma abstracta de impressões que constiui a atividade da alma. (...)
eu respeito vc querer um poemA p´/ ele, + ele não vai ler