Não e possível que so eu seja assim !!?

será que so eu não gosto de sair beber e pegar todos e no outro dia conta isso pra minhas amigas com orgulho ? será que so eu não curto fica contando com quem já fiquei e com quantos porque será que isso e tão importante ?

Comments

  • Não é só você que pensa assim ! Hoje em dia a sociedade está idiota e sem valores .. eu sou mulher e defendo muito as mulheres , mais tem mulheres que não são dignas de defesa , tem muita mulher fútil que só liga pra roupa e moda e ficar com um monte de menino e depois fica falando pra todo mundo que não consegue achar um amor verdadeiro ! .-.'

    Muito tosco , e isso não ocorre só com as mulheres , certamente existe muito homem bobo e idiota assim também , mas tem muita mulher se fazendo de vitíma e isso não é legal .. mais é a sociedade de hoje em dia , está tudo assim sem valor , e entre a maioria existe a minoria que pensa como eu e como você ! São raras essas pessoas mas existem .. temos que ter sorte para encontrá-las ! Bjos ^.^'

  • Nao é só você que é assim, eu tambem sou, eu nao gosto muito de sair para a discuteca, beber e ficar com vários rapazes numa noite, eu prefiro ficar em casa ou entao ficar com o rapaz que amo, só um pois é a esse que eu quero, eu nao acho nada certo a gente ficar com orgulho porque teve vários numa noite, orgulho é ter o mesmo todas as noites e ama-lo cada vez mais isso sim é certo na minha opiniao

  • Olha só flor em primeiro lugar parabéns por que você esta se valorizando como mulher.

    Em segundo lugar eu também sou assim,tenho 25 anos,nunca fui de sair,eu não bebo e não fumo,e pode ter certeza que minhas amigas e amigos me chamavam de caretona,sim isso mesmo eu era a caretona da turma kkkk,mais eu nem ligava sabe por que?

    Por eu não precisava ficar com vários pra me divertir e nem beber,fumar essas coisas,eu sou uma mulher bonita mais beijar alguém por beijar não vale a pena,na minha opinião tem que ter um pouco de sentimento,antes de eu ficar com alguém eu gosto de ter amizades pra ver como é a ṕessoa quais as intenções essas coisas,não postei minha foto aqui pq meu namorado não deixa rsrs,mais fora isso te dou um conselho continue sempre assim,por que mulher rodada homem nenhum valoriza,eles pegam na hora mais depois saem falando,isso é um fato.

    Felicidades que Deus abençoe e se valorize sempre.

  • Tem eu também =P

    Relaxa vocêê é quem está certa,o Brasil esta rodiado de biscates e vagabundos que só pensam em sexo e nm querem trabalhar nem estudar pra progredir na vida.

    Continue assim,sua vida pessoal nm é da conta de ninguém e agir como biscate nm é motivo de orgulho

  • sou igual a vc.

  • Sou igualzinho a ti. Só que sou homem. Quer casar comigo?

  • Olha eu defendo muitas mulheres sei como é duro um mundo machista , com preconceito, mas não da cara!!! são tontas, chatas e competitivas, poucas mais poucas mesmo se salvam, o resto tudo idiota, só veem coisas futeis, só pensam em comprar sapato, é muito ruim isso, é a sociedade fazer o que!!!!!

Sign In or Register to comment.