O Inri Cristo é um personagem ou ele realmente acha que é a reencarnação de Jesus?

Eu realmente não sei se ele está atuando.

Comments

• Não tem como saber, as vezes parece que ele quer aparecer mas pra quem se diz Jesus ele precisava lembrar mais das coisas que disse porque ele se contradiz direto

• Ele é um ator, péssimo ator inclusive.

Ele anda com uma coroa, que parece uma coroa de espinhos na cabeça.

Muito idiota de achar que se Jesus estivesse entre nós, estaria andando e se vestindo daquele jeito.

• claro que ele é um ator.

• acho que ele realmente acredita que é sim mas não sei se ele é louco

• Ele é só um pilantra que não gosta de trabalhar ,, e arrumou um jeito de ter vida de Rei ,,, junto de umas safadas ,, oportunistas ..

• Ele é apenas um ator.

• Ele acredita que é Jesus, talvez porque ele não bate bem dos pinos ou é um modo de vida fácil.

Ora tem padre e pastores que se acham ídolos da garotada vendendo CDs, livros e escambau a 4

• Ele é um esquizofrenico que tem idéias delirantes.

Geralmente os esquizofrenicos acham que são deuses.

• Ele realmente acha que é Jesus ....

Tem religião fundada e etc.....

''Inri Cristo fundou a organização "Suprema Ordem Universal da Santíssima Trindade" (SOUST) em 28 de fevereiro de 1982 após ter praticado o "Ato Libertário" dentro da Catedral Metropolitana de Belém. A sede da organização e a igreja estava provisoriamente situada em Curitiba, até se instalar definitivamente em Brasília no ano de 2006.''

• É UM POBRE COITADO Q PRECISA SE LIBERTAR DESSE MAL Q O FAZ PENSAR SER JESUS, É PRECISO ESTAR ALERTA A ESSES FALSOS PROFETAS, POIS ELES PODEM LEVAR MULTIDÕES COM ELE PARA O INFERNO! CUIDADO!!! LEIA A BÍBLIA.

Sign In or Register to comment.