URGENTE!PERGUNTA PARA QUEM QUE CURTEM RAVE... ?
Namorei quatro anos e meu sonho sempre foi ir numa rave mais meu namorado não deixava.
FORA QUE EU ADMIRO FOTOS QUE O POVO PÕE NO ORKUT, SÓ QUE EM RAVE TODO MUNDO É BONITO!!!
TEM MULHERES MUITO BONITAS, BEM VESTIDAS, LINDAS DE CORPO DE ROSTO, DE PELE E EU NÃO SOU NADA X NADA DISSO DAÍ.
PERGUNTA:
SE EU FOR NUMA RAVE O POVO VAI ME CHAMAR DE BARANGA?
SERÁ QUE SEREI EXCLUIDA???
Vale para baladas de psy e micareta(só fui na Spirit of London até hoje)
Update:Desculpem pelo erro na digitação!
"pergunta para quem CURTE rave"
Obrigada.
Comments
Nossa Andra,
Por favor, não encana com isso!
E esse negócio de bem vestida é balela, pois na Rave a gente vai pra ficar a vontade, é preciso se vestir bem pra baladas, mas RAVE no máximo as meninas vão com uma blusinhas que se sintam a vontade, ou até um TOP, shoritinho ou leg, e a bota pra facilitar dançar na grama, um conselho, nunca vá de salto do tipo "agulha", isso sim é MICO...rsrs, prefira os plataformas, ou seja, tudo que te deixe a vontade.
Olha na outra pergunta você me questionou.. que eu não te convidei..rs, se quiser ir, estou promovendo uma dia 22/11 em SP, se chama PSYMIND, não é uma festa grande como TRIBE ou XXXPERIENCE, mas é muito booooa, me adiciona aqui e te passo mais infos [email protected].
Isso é RAVE:
'Na RAVE ninguem vai de salto alto ...ninguem quer ser maior do que ngm. Na RAVE todo mundo tem os pés no chão...todo mundo é igual...Na RAVE a galera ñ pula pra aparecer...Pula pela vibe interna..Na RAVE a galera ñ fecha os olhos pq ta com sono ou cansado...Fecha pra sentir a música pulsar melhor,sentir a vibe...Numa RAVE o objetivo ñ é paquerar ou arranjar namorada(o)...O objetivo é curtir, cada um a sua maneira, sem PRECONCEITOS...Na RAVE voce ñ vê ninguém brigando pq derramou bebida no outro ou por outra coisa...lá a galera diz "po foi mal" e continua de boa... TRANCE não é só a música ou a duração...Mas o TRANCE é todo em um clima que envolve, a galera, o local, a união, a vibe..."TRANCE E TRANCE", seja bem vinda(o) ao nosso mundo!"
Nada a ver...o pessoal ai já disse tudo....
nem esquenta em se sentir excluida.....na rave é um ótimo lugar pra fazer novos amigos, as pessoas são mais abertas pra conversar, acredite !
antes q eu me esqueça, Negão M, larga a mão de querer rotular todo mundo !
Nada a ver ...se vc tem vontade vá...mas vá mesmo...rave é tudo de bom, la todo mundo se torna amigo de todo mundo, todo mundo é lindo!!!!
Mas é claro, pra vc levantar a autp estima, e se sentir bem,coloque a roupa que mais goste, vá a vontade, não coloque salto fino pelo amooorrr hen!!!
Mas vá mesmo!!! vc vai adorar!!!
Primeiro, você já começou errada.
Você tem que se achar bonita porque se você sempre vai ter essa impressão de que todos realmente acha você feia.
Segundo, não existe mulher feia, só mal arrumada.
Terceiro, geralmente quem vai pra essas RAVES a intensão e so curtir e não sair olhando todo mundo...
Vai mais com cuidado...
ah...axu ki nao tem nada a ver...
eh soh tu comprar um ropinha ki tu se sinta super bem e a vontade...e divirta-se, nao fika pensanduh no que os outros vao axar de vc...
nesses lugares u povo tah querenduh mais eh se divertir....
bjo bjo
nada!! la tem mais pessoas feias e horriveis e mal vestidos bregas que em qualquer outro local!! fora que a maioria é um bando de drogados!! hahaha voce deve gostar de uma droguinha
Não tem nada a ver ! è verdade q tem muitas pessoas bonitas ( e ricas) parece q so a nata vai nessas baladas. Mais o importante é ser feliz e se divertir, conhecer pessoas novas.
Coloke uma vestido bem fresquinho e lindo q vc nao tem como errarna produção.
bjs
Oi Linda
Que isso amiga ,não se ponha para baixo.
Anime-se arrume-se mais, cuide-se mais, se ame.
E qualquer pessoa fica linda quando está feliz, é isso que está vendo nas fotos de outras pessoas.
Levante-se já daà e ponha em sua cabeça que vc pode qualquer coisa, nunca deixe de fazer as coisas pq os outros não querem.
Arrume-se e vá uma festa rave ou psy sim.
Desejo boa sorte e capriche no visual.
Um beijo...
Para mim não tem nada haver.
Vai lá e curte muito, liga para essas coisas não. Os outros não vai ligar, afinal todos estão lá para divertir.
Vai lá, e boa diversão.
Não tem nada haver, tem pessoas de td quanto é tipo em rave, feias, bonitas, horrÃveis de todos os jeitos. Não pode deixar de curtir alguma coisa que gosta, por bobeira !!