E a pilula?! (enfermeiros medicos ajudem)?

Pessoal....

minha namorada .. toma remedio.. ela acabo o remedio no domingo... e a gente transou! no domingo.. so q até hj (quarta) num veio pra ela ainda....

No caso se ela tomar a pilula do dia seguinte, funcionaria!?!?! ou não!

vlwww!

Comments

• Dentro do período de intervalo pode descer em qualquer dia, tem 7 dias e hoje é o terceiro, não se preocupe, tomar PDS seria um suicídio, não tem necessidade e não deve fazer isso ok, bjs!

• vai vir

relaxa que ainda nao passou do prazo

• funciona até 72 horas, so que as probalidades de uma gravidez vai aumentando conforme a demora da ingestao do medicamento

• não aconselho pilula do dia seguinte pois se tiver fecundado e a mesma coisa de aborto, faço biologia e aprendi isso e depois creio que o anticocpecional ainda tem efeito use camisinha tbm e tome mais cuidado se não quiser vira\r papiiiiiiiiiiiiiiiiiii

• Se não me falha a memória a PDS só funciona até 72 horas após o ato, ou seja...não adianta mais. Não se preocupe que vai descer!!

• ja era cara vai guadando o dinheiro pras fraldas do baby

to brincando cara fica trnquilo ela esta protegida pelo medicamento

• Parabéns pro papai!!

Me convidem para o chá de bêbe tá!

Felicidades ao casal!

• não seria mais fácil usar camisinha???

mais se a resposta for não, vc pode usar a pilula do dia seguinte se por acaso gozar dentro, ou pode tentar o pós-coito (retirar o penis antes de ejacular)

bjinhos.... FAÇA SEXO SEGURO!!!! USE CAMIZINHA!

• é aconselhavel que sim.

pois apos o termino do remedio começa o periodo fertil da mulher.

onde ela tem que ficar um periodo sem ter relações para ela menstruar

Sign In or Register to comment.